Discussões de jose rodolfo durante (251)

Discussões das quais você participou (168) Respostas Últimas atividades

"Obrigado. Não sei se você notou: 1. Existe o resistor de pull-up. 2. Antes de substi…"

jose rodolfo durante respondeu 13 Mar, 2016 para Porque dispara o estado do transmissor de RF ?

5 13 Mar, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Jonas, desculpe a demora, você poderia me dar dica desse filtro ou onde encontrá-lo?…"

jose rodolfo durante respondeu 12 Mar, 2016 para Porque dispara o estado do transmissor de RF ?

5 13 Mar, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Preciso exatamente como é internamente o componente. Expliquei, fiz um croquis e mon…"

jose rodolfo durante respondeu 9 Mar, 2016 para Desenho de montagem (interna) do botão de toque

6 10 Mar, 2016
Resposta de mineirin RV

"Funciona legal Somente não tem um dos ICSP obrigado"

jose rodolfo durante respondeu 7 Mar, 2016 para Como identificar o mega 2560 R3

5 7 Mar, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Obrigado Murta Vi os documentos mas já tinha lido os data sheets e aplicações. Abraç…"

jose rodolfo durante respondeu 5 Mar, 2016 para Usando RF com encoder/decoder HT12 resultado aparece invertido.

5 5 Mar, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Existem dezenas de circuitos parecidos somente variando os resistores dos osciladore…"

jose rodolfo durante respondeu 5 Mar, 2016 para Usando RF com encoder/decoder HT12 resultado aparece invertido.

5 5 Mar, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Como será que milhares de pessoas que usaram o shield com o mega fizeram? Não existe…"

jose rodolfo durante respondeu 5 Mar, 2016 para Como isolar a conexão USB da conexão RJ45.

2 5 Mar, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Novamente obrigado Tiago. Até fim de 2015 eu tentei brincar com a coqueluche: ESP826…"

jose rodolfo durante respondeu 29 Fev, 2016 para Como "enfiar" um attiny+fonte+receptor RF numa caixa 4" x 2" (com interruptor instalado nela)?

20 29 Fev, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Muito obrigado Tiago; Li os posts que me indicou os quais gostei muito. Continuo com…"

jose rodolfo durante respondeu 29 Fev, 2016 para Como "enfiar" um attiny+fonte+receptor RF numa caixa 4" x 2" (com interruptor instalado nela)?

20 29 Fev, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

"Desculpe a pergunta tardia(somente vi o assunto seu hoje). Você comanda a lâmpada re…"

jose rodolfo durante respondeu 29 Fev, 2016 para Como saber que a lampada ta acesa no Arduíno?

23 29 Fev, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço