Discussões de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA (12)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Desculpe-me Ernane, foi o Eric Evangelista quem fez o trabalho em CAD."

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 4 Jan, 2014 para Como faço para fazer a comunicação do Scadabr e Arduino

21 4 Jan, 2014
Resposta de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

"Então, procurei na internet, sites Sta Ifigênia e está bem difícil encontrá-lo. Acre…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 4 Jan, 2014 para Como faço para fazer a comunicação do Scadabr e Arduino

21 4 Jan, 2014
Resposta de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

"Ernane, muito obrigado. Aliás, eu achei bem interessante o circuito MAX 485 + (USB/4…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 4 Jan, 2014 para Como faço para fazer a comunicação do Scadabr e Arduino

21 4 Jan, 2014
Resposta de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

"Boa tarde Ernane. Os arquivos zipados o site não permite o Download. Pode enviá-los…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 4 Jan, 2014 para Como faço para fazer a comunicação do Scadabr e Arduino

21 4 Jan, 2014
Resposta de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

"Prezado Eric, como vai? Você poderia fornecer em mais detalhes o conteúdo  citado pa…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 2 Jan, 2014 para Como faço para fazer a comunicação do Scadabr e Arduino

21 4 Jan, 2014
Resposta de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

"Wiechert, Segue o descritivo parcial do projeto em relação a última etapa para solu…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 2 Jan, 2014 para ScadaBR + Arduino + i2c (Hmc6353) ou (ADXL345)

6 2 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

"Obrigado Adriano. Estou com um segundo problema: Não estou conseguindo configurar d…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 2 Jan, 2014 para SCADABR 1.0 CE- REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS LIMITADAS

6 13 Jul, 2016
Resposta de David Luna Santos

"Olá Wiechert. Segui os passos do manual do Kit485 e consegui desenvolver boa parte d…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 2 Jan, 2014 para ScadaBR + Arduino + i2c (Hmc6353) ou (ADXL345)

6 2 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

"Olá Adriano, vi também a integração (ScadaBR e o HMI Builder), porém, não sei como i…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 1 Jan, 2014 para SCADABR 1.0 CE- REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS LIMITADAS

6 13 Jul, 2016
Resposta de David Luna Santos

"Olá Wiechert, Muito obrigado por suas dicas valiosas, estudarei passo a passo as ins…"

AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA respondeu 30 Dez, 2013 para ScadaBR + Arduino + i2c (Hmc6353) ou (ADXL345)

6 2 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço