Discussões de Eduardo Luiz Wilhelm (28)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Evandro.. muito obrigado acho q sanou minha dúvida... só mais uma então.. rsrs eu ut…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 16 Jul, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"Só pra confirmar então, preciso que o negativo do relê, negativo da fonte e…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 15 Jul, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"ainda não consegui verificar este problema. O mesmo esta atrapalhando o desenvolvime…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 15 Jun, 2013 para Linux e Serial monitor Arduíno

5 17 Jan, 2014
Resposta de Hallison Fonseca

"sim ja tive este problema....  abra o terminal e... FAÇA ISTO:    sudo chmod a+rw /…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 8 Jun, 2013 para Arduíno "quebra" sem o serial monitor

4 8 Jun, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"que beleza... Obrigado!"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 7 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"e será que a função deste transistor nesta shield não está fazendo a função que o Ev…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 7 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"http://labdegaragem.com/forum/topics/quantos-reles-posso-ligar-no-arduino"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 7 Jun, 2013 para Automação residencial parte elétrica

24 7 Jun, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

"É mais ou menos isto? usar o transistor nesta posição? porem esta minha shield rele…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 7 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"hEheHehehE tranquilo Evandro o conector eu to ligado... tava falando desta da foto,…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 7 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

"Valeu pessoal vou ficar atento a isso tudo... a principio as configurações deste rel…"

Eduardo Luiz Wilhelm respondeu 6 Jun, 2013 para Quantos reles posso ligar no arduino

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço