Discussões de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo (53)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"obrigado, mas acho que vou comprar um mesmo"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 30 Maio, 2017 para Estou em dúvida se compro um POWER BANK para alimentar meu Arduino !

4 30 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"obrigado, qualquer novidade eu mando aqui"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 29 Maio, 2017 para Colete sensorial para cegos com sensores ultrassonicos ! Preciso de ajuda !

6 29 Maio, 2017
Resposta de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

"obrigado José, fiz sim, vai durar bem. Na verdade a única preocupação do grupo no mo…"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 28 Maio, 2017 para Colete sensorial para cegos com sensores ultrassonicos ! Preciso de ajuda !

6 29 Maio, 2017
Resposta de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

"obrigado"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 28 Maio, 2017 para Colete sensorial para cegos com sensores ultrassonicos ! Preciso de ajuda !

6 29 Maio, 2017
Resposta de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

"Pronto arrumei, me desculpe sou novo aqui, pode me ajudar agora ?"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 21 Maio, 2017 para Alguém para me ajudar com meu código no Arduino ? Não está compilando

6 21 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Arrumei o tópico palhacinho !"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 21 Maio, 2017 para Alguém para me ajudar com meu código no Arduino ? Não está compilando

6 21 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

"Aqui está mais fácil https://pastebin.com/RsZQtaiA"

Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo respondeu 21 Maio, 2017 para Alguém para me ajudar com meu código no Arduino ? Não está compilando

6 21 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço