Discussões de Rafael Nunes Accioly (53)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"valeu pela dica da placa. Mais para esse projeto vou utilizar um arduino standalone.…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 3 Out, 2012 para como soldar esse componente?

7 12 Out, 2012
Resposta de Eduardo

"obrigado pela ajuda. Estou na duvida entre usar esse modulo de 3.3v(meu arduino oper…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 3 Out, 2012 para como soldar esse componente?

7 12 Out, 2012
Resposta de Eduardo

"tem essa biblioteca que pode lhe ser util ela tranfere strings sem complicação. Link…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 3 Out, 2012 para Estação meteorológica c/ Arduino

79 3 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"A incubadora pode fabricar projetos que usem componentes smd?"

Rafael Nunes Accioly respondeu 30 Ago, 2012 para Como transformar um protótipo em produto final

65 9 Out, 2017
Resposta de Pablo Viana

"então basicamente não tenho que mudar nada.eu so estou usando o max232 por que eu te…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 29 Abr, 2012 para [duvida] esse projeto de conversor logico serve para o arduino(atmega 328)?

12 29 Jul, 2013
Resposta de Marcos Paulo

"Obrigado.Eu so estava um pouco enseguro em usalo por que pensava que talvez ele prec…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 29 Abr, 2012 para [duvida] esse projeto de conversor logico serve para o arduino(atmega 328)?

12 29 Jul, 2013
Resposta de Marcos Paulo

" Só peço que me desculpem pelos erros de português."

Rafael Nunes Accioly respondeu 2 Mar, 2012 para Que kits/placas/módulos vocês gostariam de encontrar para comprar no LDG?

50 21 Jan, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Seria interessante se o ldg importasse o Raspberri Pi.Um pc embargado completo por 2…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 2 Mar, 2012 para Que kits/placas/módulos vocês gostariam de encontrar para comprar no LDG?

50 21 Jan, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Na realidade eu não possuo conhecimentos profundos sobre sinais infravermelhos. Ate…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 1 Mar, 2012 para Capturar e repetir sinal "RAW" infravermelho

12 4 Mar, 2015
Resposta de Everson Casagrande

"tutorial biblioteca e codigo: http://sites.google.com/site/grcbyte/electronica/ardui…"

Rafael Nunes Accioly respondeu 29 Fev, 2012 para Capturar e repetir sinal "RAW" infravermelho

12 4 Mar, 2015
Resposta de Everson Casagrande

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço