Discussões de Renato Maranhão da Silva (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Olá Sr. Murta, Eu até tinha pensado nisso, mas como quero finalizar o projeto em um…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 20 Maio, 2016 para Conversor AD externo com arduino

5 21 Maio, 2016
Resposta de Wiechert

"Olá Amigo, A coisa toda é bastante simples: você pode fazer primeiro toda a parte d…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 16 Maio, 2016 para Estacionamento Inteligente

11 17 Maio, 2016
Resposta de br1mosciatti

"Opa Jose! Isso foi na metade do ano passado. Eu estava desenvolvendo um pequeno apar…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 16 Maio, 2016 para [DICA] String - Otimização de sketchs com a macro F()

5 16 Maio, 2016
Resposta de Renato Maranhão da Silva

"Em tempo: Esse código de teste que passei não é de minha autoria. Peguei ele pronto…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 12 Maio, 2016 para Forçar um Auto Reset

7 12 Maio, 2016
Resposta de Renato Maranhão da Silva

"Oi amigo, entendo que o reset resolve seu problema e tudo mais, mas a questão aqui a…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 12 Maio, 2016 para Forçar um Auto Reset

7 12 Maio, 2016
Resposta de Renato Maranhão da Silva

"Olá José Augusto! Cara, até hj eu não tinha a menor idéia do que era esse F( ).... E…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 12 Maio, 2016 para [DICA] String - Otimização de sketchs com a macro F()

5 16 Maio, 2016
Resposta de Renato Maranhão da Silva

"Olá amigos. Andei dando uma queimada nos neurônios aqui e vi o seguinte: 1 - na verd…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 9 Jul, 2015 para Diminuir fundo de escala ACS712 5A

2 28 Jul, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Pelo jeito que você está montando o problema parece msm ser a queda de tensao no cab…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 13 Jan, 2015 para Ajuda com acionamento de Relê com fio, distância superior a 20 mtrs.

9 16 Jan, 2015
Resposta de Juca

"Olá amigo, estou com esse mesmo problema mas para ler um inteiro a partir do teclado…"

Renato Maranhão da Silva respondeu 9 Jan, 2015 para Lendo Teclado no arduino

6 9 Jan, 2015
Resposta de Renato Maranhão da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço