Discussões de kleber james (105)

Discussões das quais você participou (94) Respostas Últimas atividades

"então não dá pra ser entradas digitais? pergunto por que tenho nove cargas para acio…"

kleber james respondeu 7 Maio, 2016 para (RESOLVIDO) função logica "OU" no arduino

52 4 Fev, 2017
Resposta de kleber james

"entendi o que você quis dizer, e realmente pode ser um grande problema... mas veja s…"

kleber james respondeu 7 Maio, 2016 para (RESOLVIDO) função logica "OU" no arduino

52 4 Fev, 2017
Resposta de kleber james

"este aqui é o aplicativo que fiz para o sistema: quando eu clico no botão o status d…"

kleber james respondeu 7 Maio, 2016 para (RESOLVIDO) função logica "OU" no arduino

52 4 Fev, 2017
Resposta de kleber james

"deixa ver se eu entendi: o status atual da lampada sera dado não pelo sinal que envi…"

kleber james respondeu 7 Maio, 2016 para (RESOLVIDO) função logica "OU" no arduino

52 4 Fev, 2017
Resposta de kleber james

"Quero agradecer a todos vocês pelas dicas que me passaram! instalei os capacitores q…"

kleber james respondeu 7 Maio, 2016 para (resolvido) Arduíno reiniciando. como resolver?

15 7 Maio, 2016
Resposta de kleber james

"Obrigado Wiechert! as dicas que vocês me passaram vão ser de grande ajuda. Vou passa…"

kleber james respondeu 26 Abr, 2016 para (resolvido) Arduíno reiniciando. como resolver?

15 7 Maio, 2016
Resposta de kleber james

"Valeu Flávio Herman, obrigado pelas dicas! vão ser de grande ajuda para mim! No fim…"

kleber james respondeu 26 Abr, 2016 para (resolvido) Arduíno reiniciando. como resolver?

15 7 Maio, 2016
Resposta de kleber james

"Entendi! vou dar uma olhada sim!  mas você conhece alguma fonte que seja ideal para…"

kleber james respondeu 26 Abr, 2016 para (resolvido) Arduíno reiniciando. como resolver?

15 7 Maio, 2016
Resposta de kleber james

"Verdade... alem do aterramento vou aproveitar e substituir a fonte também, pois tenh…"

kleber james respondeu 26 Abr, 2016 para (resolvido) Arduíno reiniciando. como resolver?

15 7 Maio, 2016
Resposta de kleber james

"Isso mesmo! é uma fonte de gabinete!"

kleber james respondeu 26 Abr, 2016 para (resolvido) Arduíno reiniciando. como resolver?

15 7 Maio, 2016
Resposta de kleber james

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço