Discussões de Leandro L. Oliveira (189)

Discussões das quais você participou (184) Respostas Últimas atividades

"Ok. Estou aguardando a documentação!!! Se preferir me passar por email segue: leandr…"

Leandro L. Oliveira respondeu 21 Nov, 2013 para Projeto Easy Android Control

9 29 Nov, 2013
Resposta de Guilherme D'Amoreira

"Olá Muito bacana seu projeto, estou montando um esquema quase igual esse seu para c…"

Leandro L. Oliveira respondeu 21 Nov, 2013 para Projeto Easy Android Control

9 29 Nov, 2013
Resposta de Guilherme D'Amoreira

"Vc também utiliza net virtua? Se sim qual é o modelo???"

Leandro L. Oliveira respondeu 14 Nov, 2013 para Ligar Ethernet Shield na rede externa

16 20 Abr, 2015
Resposta de Leonel Tiago

"É um pouco chato mesmo rebobinar um trafo por esse metodo "controlando o guia com a…"

Leandro L. Oliveira respondeu 8 Nov, 2013 para bobinadeira de trafos com motores de passo

10 2 Abr, 2017
Resposta de Rogério Carvalho Tavares

"Conector Jack tipo P4 Fêmea."

Leandro L. Oliveira respondeu 7 Nov, 2013 para Nome componente do Arduino (Conector da fonte externa)

5 9 Nov, 2013
Resposta de Luis Farias

"Olá Se for só para fazer o circuito impresso basta vc colocar um CI qualquer com a…"

Leandro L. Oliveira respondeu 20 Out, 2013 para PRECISO DE + INFORMAÇÕES SOBRE ULTRA Librarian

4 21 Out, 2013
Resposta de Eduardo castellani

"OK!! Deu certo amigo, obrigado mais uma vez pela atenção... Subiu 100% dessa vez sem…"

Leandro L. Oliveira respondeu 19 Out, 2013 para Bibliotecas NECIRrcv e IRremote apresentam erro nas IDE's mais novas."(RESOLVIDO)"

5 16 Jul, 2016
Resposta de paulo alexandre magalhaes moura

"Valeu cara, essa parte deu certo agora apresenta somente mais um erro: D:\arduino-1…"

Leandro L. Oliveira respondeu 18 Out, 2013 para Bibliotecas NECIRrcv e IRremote apresentam erro nas IDE's mais novas."(RESOLVIDO)"

5 16 Jul, 2016
Resposta de paulo alexandre magalhaes moura

"Olá Talvez esse material te ajude a ter uma noção por onde começar, vc pode adaptar…"

Leandro L. Oliveira respondeu 12 Out, 2013 para Primeira automação do eu quarto

12 29 Dez, 2014
Resposta de Horst Schumann

"Cara o meu é genérico e fica "fresquinho" "fresquinho"... Muito estranho esse proble…"

Leandro L. Oliveira respondeu 5 Out, 2013 para Problema com ethernet shield

25 22 Fev, 2014
Resposta de Mário Ventura

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço