Discussões de FCaldeira (55)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"O que tem de errado neste código? #include <AccelStepper.h>#define HALFSTEP…"

FCaldeira respondeu 26 Mar, 2015 para Motor de passo sem chave de fim de curso? RESOLVIDO

13 28 Mar, 2015
Resposta de mineirin RV

"Não sei se serve para seu projeto este link. https://learn.adafruit.com/ttl-serial-…"

FCaldeira respondeu 24 Jan, 2015 para Controle de cameras de segurança usando um aplicativo android.

28 31 Jan, 2015
Resposta de Stefano Modena Pontelli

"Olá Veja se e isso: http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-bluetooth-mate-p…"

FCaldeira respondeu 2 Maio, 2014 para Gravar arduino via blutooth

4 2 Maio, 2014
Resposta de FCaldeira

"Oi Carlos Não sei qual seu nível de conhecimento, mas vc sabe que precisa de "drive…"

FCaldeira respondeu 10 Jul, 2013 para codigo fonte para arduino controlando tres motores de passo.

11 11 Jul, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Ola Segue um exemplo, para 1 motor de passo, 2 botões e 1 led.   Pressionando o bot…"

FCaldeira respondeu 10 Jul, 2013 para codigo fonte para arduino controlando tres motores de passo.

11 11 Jul, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Ola.   Sim. A biblioteca que vem no artuino (IDE STEPPER), não consegue movimentar +…"

FCaldeira respondeu 9 Jul, 2013 para codigo fonte para arduino controlando tres motores de passo.

11 11 Jul, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"  Sim, este código é para o arduino, no meu caso UNO.   Testei em 2 motores e funcio…"

FCaldeira respondeu 8 Jul, 2013 para codigo fonte para arduino controlando tres motores de passo.

11 11 Jul, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"  Olá,  Carlos   Estou montando tb uma CNC, mais simples possível.  Se quiser trocar…"

FCaldeira respondeu 8 Jul, 2013 para codigo fonte para arduino controlando tres motores de passo.

11 11 Jul, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Estou desenvolvendo  uma, mas bem simples, bem caseira, misturei diversos projetos.…"

FCaldeira respondeu 26 Jun, 2013 para FRESA CNC CASEIRA

28 2 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ola, Eu estou usando este código. Espero que ajude. #include <IRremote.h> co…"

FCaldeira respondeu 29 Abr, 2013 para [AJUDA] Código controle IR

9 19 Ago, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço