Discussões de Renan Augusto Ferreira (59)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

" "

Renan Augusto Ferreira respondeu 21 Out, 2013 para Duvida para quem manja de eletronica

2 21 Out, 2013
Resposta de Bruno Raniere Araújo Diniz

"ah... obrigado.... me ajudou muito"

Renan Augusto Ferreira respondeu 21 Out, 2013 para sobre ligacao do arduino

9 22 Out, 2013
Resposta de Henrique Kothrade Casonatto

"ok minha duvida é se eu ligar uma bateria de 1A no garagino ou arduino ele vai ter p…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 21 Out, 2013 para sobre ligacao do arduino

9 22 Out, 2013
Resposta de Henrique Kothrade Casonatto

"ola desculpe me intrometer , o arduino tem um regulador de tensao , vc pode colocar…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 21 Out, 2013 para sobre ligacao do arduino

9 22 Out, 2013
Resposta de Henrique Kothrade Casonatto

"valeu amigo deu certo!!!"

Renan Augusto Ferreira respondeu 7 Out, 2013 para equivalencia de transistors

2 7 Out, 2013
Resposta de Renan Augusto Ferreira

"olhe oque o eduardo Silva fez , esse exemplo serve para vc ver o status do sensor na…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 9 Set, 2013 para Mostrar Valor do Sensor no Android (App Inventor)

2 9 Set, 2013
Resposta de Daniel Soares

"é possivel nesse codigo da mesma forma que quando a açao é realizada o botao muda de…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 1 Ago, 2013 para App Inventor Automação com Android e Arduino EthernetShield

36 7 Ago, 2014
Resposta de Giovane Bianquini Martos

"rodolfo no seu aplicativo a parte que esta escrito sms é para que ? poderia me diser…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 1 Ago, 2013 para App Inventor Automação com Android e Arduino EthernetShield

36 7 Ago, 2014
Resposta de Giovane Bianquini Martos

"ola , conseguiu algum progresso ? "

Renan Augusto Ferreira respondeu 29 Jul, 2013 para Quem quer fazer um projecto em grupo? Automação Residencia, Arduino,Android,Bluetooth via SMS

22 10 Nov, 2016
Resposta de Joaquim Gribate

"para usar esse software preciso de uma camera IP? ou posso usar qualquer camera ? vc…"

Renan Augusto Ferreira respondeu 15 Jun, 2013 para Ajuda com ideias para seguranças de um bebe no quarto , ou coisas do tipo....

7 16 Jun, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço