Discussões de Marlon Tiedt (85)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"Olá, eu participaria do projeto...Posso ajudar bastante a partir do mês que vem... A…"

Marlon Tiedt respondeu 5 Jun, 2013 para Quem quer fazer um projecto em grupo? Automação Residencia, Arduino,Android,Bluetooth via SMS

22 10 Nov, 2016
Resposta de Joaquim Gribate

"Olá Diego, como li rápido o tópico, pensei que você estava usando motor de passo...P…"

Marlon Tiedt respondeu 28 Maio, 2013 para alguem ja teve problema em controlar servo-motor com arduino?!

12 28 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"Obrigado Henrique...Não tinha nem ideia por aonde começar...Vou olhar eles...tks[]s!"

Marlon Tiedt respondeu 23 Maio, 2013 para Parametros do motor-de-passo

2 23 Maio, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

"Olá Thiago, seja bem vindo.Antes de mais nada, o que você quer programar? Arduino, P…"

Marlon Tiedt respondeu 22 Maio, 2013 para INICIANTE EM PROGRAMAÇÃO

8 21 Maio, 2015
Resposta de Alexandre

"Então estamos no mesmo barco...Tem um monte de coisa para fazer também para o meu TC…"

Marlon Tiedt respondeu 8 Maio, 2013 para Comunicação Delphi e Arduino para controlar um Aquário

18 27 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

"Ficou legal a interface.Sem querer ser chato, mas já sendo, não seria mais fácil um…"

Marlon Tiedt respondeu 7 Maio, 2013 para Comunicação Delphi e Arduino para controlar um Aquário

18 27 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

"Ai se você for fazer no Arduino, você teria que aquele CI de hora real...Ai as ações…"

Marlon Tiedt respondeu 7 Maio, 2013 para Comunicação Delphi e Arduino para controlar um Aquário

18 27 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

"Olá, não lembro se o comPort é USB ou somente Serial, na epoca que usei o comPort el…"

Marlon Tiedt respondeu 7 Maio, 2013 para Comunicação Delphi e Arduino para controlar um Aquário

18 27 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

"Olá Leone, pelo que eu entendi, você quer clicar em um botão na tela do delphi e man…"

Marlon Tiedt respondeu 7 Maio, 2013 para Comunicação Delphi e Arduino para controlar um Aquário

18 27 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

"Porque o pessoal usa o ULN2003, para controlar o motor de passo?Não seria interessan…"

Marlon Tiedt respondeu 2 Maio, 2013 para Arduino Uno e motor de passo

1 2 Maio, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço