Discussões de Oziris D. da Silva Junior (79)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde pessoal, comprei com esse vendedor do mercado livre. Assim q eu testar pos…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 3 Jan, 2017 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Boa tarde Nilson, obrigado por compartilhar sua experiência. Fui acessar o site para…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 30 Dez, 2016 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Boa tarde Filipi, Eu uso o RTC DS 3231 e consigo sim gravar as informações fornecida…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 30 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Boa tarde Filipi, Desculpa a demora em responder. Vou ser honesto contigo, até pesqu…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 29 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Bom dia Filipi, Que tipo de placa de rele você está usando? Eu uso placas com 1 rele…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 27 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Opa, tudo certo também!... Cara, agora com certeza tem algo de errado com o SD, no m…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 26 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Boa tarde Filipi, tudo certo? Conseguiu testar o código atualizado? Abraços."

Oziris D. da Silva Junior respondeu 26 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Filipi, ajustei e testei o código. Faltou inicializar a Serial no Setup. Aproveitei…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 23 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Bom dia Filipi, tudo certo? Conseguiu testar? Abraços."

Oziris D. da Silva Junior respondeu 23 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Boa tarde Filipi, vamos ver se consigo te ajudar melhor. Exemplo de utilização. Arqu…"

Oziris D. da Silva Junior respondeu 22 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço