Discussões de Rodrigo Azevedo de Medeiros (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Oi Leandro, não entendi sua explicação. =/ Mesmo assim, o que você sugere?"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 8 Jul, 2013 para Módulo RF 4333Mhz.

10 8 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"Obrigado pela atenção Marcelo, eu também havia acompanhado esse tutorial e mesmo ass…"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 6 Jul, 2013 para Módulo RF 4333Mhz.

10 8 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"Muito obrigado Jhonatan, mas mesmo assim não funciona. Talvez seja mesmo um mal cont…"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 6 Jul, 2013 para Módulo RF 4333Mhz.

10 8 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"Jhonatan, na lib que tenho aqui eles vem setados... Será uma versão mais antiga a mi…"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 6 Jul, 2013 para Módulo RF 4333Mhz.

10 8 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

"Aproveitando o gancho do amigo aí em cima. Eu comprei ontem um módulo desses e infel…"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 6 Jul, 2013 para modulo transmissor receptor rf 433 mhz + Arduino

4 6 Jul, 2013
Resposta de Rodrigo Azevedo de Medeiros

"Entendi! Achei q fosse coisa de outro mundo. Haha. A requisição ao servidor na nuvem…"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 23 Maio, 2013 para Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

"Tenho interesse em saber como você implementou o servidor. Como é gerado os arquivos…"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 23 Maio, 2013 para Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

"Você tem um servidor no Arduino? Ou o Arduino apenas consume dados de um servidor na…"

Rodrigo Azevedo de Medeiros respondeu 23 Maio, 2013 para Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço