Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PROJETOS EM 3D.

Gostaria de comunicar aos outros membros do Laboratório, que estou disponível para desenvolver projetos em 3D, para os membros que necessit…

Iniciado por ROGÉRIO DOS SANTOS

0 7 Nov, 2013

dispositivo instaraurador de ambiencias performáticas e empoderador civil

oi gente, estamos com um projeto de arte e tecnologia em curso na bienal de arquitetura. um trabalho colaborativo baseado na potencia da…

Iniciado por Serguei Dias

0 6 Nov, 2013

Desenvolvimento de Prototipo

Procuro algum desenvolvedor ou empresa para desenvolvimento de prototipo. Basicamente se trata de um controle de ambiente especifico e conf…

Iniciado por Wilson Reule Junior

6 4 Nov, 2013
Resposta de Claudio Henrique Campos

Desenvolvimento de um Framework para o arduino

Olá pessoal, estou iniciando uma série de vídeos em que estarei desenvolvendo um framework para a plataforma arduino, nesse primeiro vídeo…

Iniciado por WFCreations

0 4 Nov, 2013

Automação Residencial Completa - Tópico 1

Olá, Esse será um tópico grande, mas preferi colocar tudo em um só lugar pois o projeto é unificado. Tentarei descrever nesse primeiro tópi…

Iniciado por Clayton Oliveira Vicente

4 2 Nov, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Desenvolvimento de um VertBot

olá a todos, eu e mais dois amigos estamos desenvolvendo uma espécie de vertibot http://labdegaragem.com/profiles/blogs/vertibot-o-robo-co

Iniciado por Junior Guimarães de Oliveira

0 2 Nov, 2013

como fica a programação do Robô Limpador usando ponte H e sensor ultra-sonico

estou montando o Robô Limpador para projeto de feira de ciências de minha escola técnica e gostaria de saber como iria ficar a programação…

Iniciado por Fran Vitorino

0 1 Nov, 2013

Alimentar 3 circuitos com mesma fonte

Pessoal tenho 3 circuitos distintos mas que se comunicam entre si, por isso estão juntos na mesma placa só que a alimentação é diferente pr…

Iniciado por Diêggo Faustino

7 1 Nov, 2013
Resposta de Diêggo Faustino

Arduino para desligar e ligar roteador

ola pessoal  preciso de alguem para montar um Arduino que fique monitorando o funcionamento de um roteador atravez de ping para um site qua…

Iniciado por Antonio eghao

15 31 Out, 2013
Resposta de Antonio eghao

Converter String para Float, multiplicar por 1.8 e converter novamente par String.

Olá, Pessoal. Sou novo no forum e gostaria antes de mais nada das os parabéns pelo site que é muito bom.Eu estou começando agora com arduin…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

3 28 Out, 2013
Resposta de William H. Stenico

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço