Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GERADOR DE FUNÇÕES COM SINAIS INCONSTANTES AJUSTÁVEIS

OLÁ PESSOAL, BELEZA? SOU NOVO AQUI NO LABORATÓRIO E QUERIA SABER SE ALGUÉM JÁ FEZ OU TEM NOÇÃO DE COMO SE PODE FAZER UM GERADOR DE FUNÇÕES…

Iniciado por CHARLES SERAFIM

5 11 Jan, 2014
Resposta de CHARLES SERAFIM

Carro de controle remoto

Olá, pessoal! Sou novo na área de robótica e eletrônica e pra tentar aprender um pouco mais, decidi nessas férias montar um carro de contro…

Iniciado por Igor Felipe Gallon

2 11 Jan, 2014
Resposta de Igor Felipe Gallon

Automação residencial

Amigos estou com esse projeto bem no inicio... Com ele eu ja estou acionando a lampada da minha sala via internet e intranet, o projeto foi…

Iniciado por Karlos Pereira da Silva

16 10 Jan, 2014
Resposta de Washington

Orientações Técnicas - Arduíno + Motor DC + Instrumentação analítica.

Gostaria de algumas informações de caráter técnico. Trabalho em um projeto de instrumentação analítica. Este baseia-se na  construção de um…

Iniciado por Yuri

7 8 Jan, 2014
Resposta de Ernane Alexandre Freitas

Bomba com arduino Airsoft/Paintball

Boas ;) É o seguinte eu ando a procura de ajuda para criar uma bomba para implementar nos meus jogos de airsoft com os amigos, mas não per…

Iniciado por Hugo Manuel Alves Duarte

0 6 Jan, 2014

Medidor de espessura de concreto com arduino.

Boa tarde, sou estudante de engenharia e estou desenvolvendo um projeto que pretende medir a espessura de um bloco de concreto com o auxíli…

Iniciado por Michel Abifadel

0 2 Jan, 2014

Ajuda para montar um receptor FM no LabG!

Pessoal, PAZ! Estou querendo iniciar meu filhão de 13 anos no mundo da eletrônica e decidi construir um receptor de FM para ele, mas estou…

Iniciado por Antonio Henrique

3 2 Jan, 2014
Resposta de Antonio Henrique

Projeto Etmos( Projeto robótica hexápode)

Bom dia Garagistas, Estamos desenvolvendo uma plataforma robótica que permite o desenvolvimento rápido de sistemas móveis. Este sistema co…

Iniciado por Juliano Alves de Oliveira

0 27 Dez, 2013

Tutorial: Raspberry Pi + 3D Webcam + opencv

Bom dia Garagistas, Escrevi um pequeno tutorial usando a Raspberry pi com uma webcam 3D utilizando opencv e python, espero ser útil. Esta…

Iniciado por Juliano Alves de Oliveira

3 27 Dez, 2013
Resposta de Juliano Alves de Oliveira

Hack Kinect

Opa galera, alguém poderia dizer um hack para iniciantes envolvendo o Kinetc? Valeu!

Iniciado por João Sousa

0 26 Dez, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço