Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ligar rele com ultrasom por tanto tempo

tem como um sensor ultrasonico ligar um led endicador quando algo tiver procimo e quando algo se afastar ligar um rele por tantos segundos…

Iniciado por lianderson lima

3 4 Maio, 2014
Resposta de Deivid da Silva Roza

Aeromodelo com arduino + ethernetshield + pc + roteador

Fala pessoal! Bom eu sou novo aqui na comunidade. Quando eu comecei a mexer com o arduino muita coisa facilitou em meus projetos, e uma co…

Iniciado por Alexandre Camargo da Silva

2 30 Abr, 2014
Resposta de Alexandre Camargo da Silva

controle de um motor de corrente alternada com arduino

ola, alguem tem uma ideia, como eu posso monitorar o funcionamento de um motor trifasico com arduino, saber se ele esta ligado ou desligado…

Iniciado por rodrigo da cruz

1 30 Abr, 2014
Resposta de Bruno Held dos Santos

Ajuda com codigo para medir Rpm

Olá a todos, Sou iniciante com arduino estou tentando montar um tacometro para medir Rpm do motor do carro e exibir em um display de lcd. N…

Iniciado por Fernando Elias

21 29 Abr, 2014
Resposta de Fernando Elias

Programa Arduino para TCC

Pessoal, criei o tópico com o intuito de coletar ideias de todos, para desenvolvimento do meu TCC, estou me formando em Eng. Elétrica e dis…

Iniciado por Marcelo Amorim

7 25 Abr, 2014
Resposta de Marcelo Amorim

ScadaBR e display digital

Ola amigos, estou progredindo bastante em scadabr, ja consegui fazer todo o banco de dados e sensores funcionarem, tudo certinho.. mas esto…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

3 22 Abr, 2014
Resposta de karlo eduardo maciel oliveira

Robô Quadruped com Arduino.

Boa noite estou fazendo um robô quadruped controlado por um arduino uno, e estou com um problema estranho, quando mando uma posição para os…

Iniciado por Lucas

15 21 Abr, 2014
Resposta de paulo cezar da silva

Pic 18F4550 (sunusb) - Sensor SHT75 - Modulo MRF24J40MB

Bom dia galera, estou tentando desenvolver um projeto para TCC usarei a linguagem C para desenvolvimento, MPlab e proteus. Comprei a placa…

Iniciado por Marcos Ferreira

0 17 Abr, 2014

Projeto de robô móvel

Olá pessoal,Este é meu primeiro post aqui, espero que esteja tudo dentro das regras do forum. Estou desenvolvendo um projeto que envolve a…

Iniciado por Francesco Artur Perrotti

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

LCD 16x2 interface com atmega32

Boa tarde a todos :) Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar a colocar num lcd 16x2 umas barras com o estado de uma bateria. Se não e…

Iniciado por Pedro Carvalho

0 15 Abr, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço