Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Protuino, leds e blink

Amigos, sou novo aqui e no mundo Arduino, mas já estou adorando! Como iniciante no assunto, tenho algumas perguntinhas fáceis para vocês:  …

Iniciado por Antonio Henrique

22 2 Dez, 2011
Resposta de Antonio Henrique

Automação Residencial - Novato

Olá Amigos Garagistas, Eu sou novato aqui e na área de eletrônica, aliás, novato não curioso. Eu sou programador utilizo VB6 e ontem fazend…

Iniciado por jose luiz aparecido cruz

11 30 Nov, 2011
Resposta de Gino Almeida

12 servos no arduino 2009

Estava na Net o procura de informações para o meu projeto e achei este site que fala sobre o uso de 12 servos em um só CI, como ele usa o I…

Iniciado por edilson c f silva

15 22 Nov, 2011
Resposta de edilson c f silva

Matriz de LED 8x8 com Arduino - ANSI charset

PessoALL,   Andei estudando e fazendo umas alterações em códigos que peguei na internet, e estou disponibilizando para todos um código para…

Iniciado por Ivan Souza

0 21 Nov, 2011

Tranca com pic//arduino

fala galera td blz!? bom estou tentando projetar uma fechadura com pic, só que não estão conseguindo pegar a logica para pegar os digitos c…

Iniciado por Leonardo Tavares

0 21 Nov, 2011

Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

Galera,   Estou a pouco no LdG e minha praia é Permacultura (cultura da permanência) que são formas de viabilizar nossa permanência no plan…

Iniciado por Marco Aurélio Tavarrs Bastos

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

Simulador de corridas

Pessoal,    Alguma dessas mentes brilhantes tem ideia de como construir alguma coisa parecida com isso http://www.youtube.com/watch?v=96o9-

Iniciado por Joao Azevedo

1 27 Out, 2011
Resposta de Marcelo de Oliveira

Controle remoto, infravermelho, touchscreen à distância

Você aponta o controle para a Tv, aberta 1 botão [segura], e move o controle para a esquerda, Mudando assim para o próximo canal.   Seria c…

Iniciado por André Tabarra

0 24 Out, 2011

Lâmpada com controle remoto

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazeruma lampa…

Iniciado por Rodrigo

18 21 Out, 2011

Simon Game com Arduino

Olá pessoal! Para quem ainda não conhece "Simon Game", como é chamado lá fora, é um tipo de jogo da memória. Na versão clássica, ascendem 4…

Iniciado por Marcelo Pedro Almeida de Andrade

1 20 Out, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço