Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Leitor Biometrico

Galera, alguem ja mexeu com leitor biometrico? estou procurando material sobre seu funcionamento eletronico mas não encontrei nada satisfat…

Iniciado por Diego Silva

0 13 Ago, 2012

Ajuda em Projeto de TCC

Bom garagistas, estou começando a pensar em algum projeto para fazer no meu TCC do técnico em mecatrônica e surgiu uma ideia, um robô que s…

Iniciado por Rodrigo Raymond

8 11 Ago, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Acionando reles sem fio

e ae galera, blz? entao.. to com uma dúvida! no início de um projeto, eu peguei uma shield ethernet, liguei meu arduino uno e consegui, sem…

Iniciado por André Almeida Martins

8 11 Ago, 2012
Resposta de André Almeida Martins

Projeto com Sensor Indutivo NPN

Ola galera, venho aqui procurar a ajuda de vocês num projetinho pra lá de simples, mas quero torná-lo ainda mais simples. Então vamos lá. T…

Iniciado por Rodrigo Paes

2 11 Ago, 2012
Resposta de Rodrigo Paes

Arduino já com módulo ethernet na mesma placa, existe ?

Amigos Será que tem um Arduino já com a parte de ethernet numa única placa sem necessidade de plugar o shield ? poderia ser com o ENC28j60…

Iniciado por marcelo campos

4 11 Ago, 2012
Resposta de marcelo campos

Radiuino - Alguem conhece?

e ae galera, blz neh? entao.. to procurando alguns exemplos, algumas aplicações mais ta bem dificil.. alguem aí já mecheu com o radiuino? (…

Iniciado por André Almeida Martins

3 10 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Não consigo Configurar modulo de relé

Ola boa noite Estou no em meio a um projeto de ciências da escola comprei Arduíno + Ethernet shield Wiz net 5100 consegui programar um rel…

Iniciado por Marcos Deon

5 10 Ago, 2012
Resposta de Francisco Lucena Gomes Jr

Gliders e a Máquina Universal de Turing (hacker needed)

Ok, ok... eu sei que esse tópico beira os limites da nerdice, mas domingo é um dia perigoso, e a patroa me deixou horas demais sozinho lend…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

5 10 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Baterias de Ion Polymer Lithium

Como faço para "recarregar" uma bateria desse material? Preciso montar um circuito para recarregar com segurança e não danificar minha bate…

Iniciado por André Almeida Martins

10 9 Ago, 2012
Resposta de André Almeida Martins

Duvida quanto ao acinamento do motor!

bom pessoal ja vaz umas 2 horas q to quebrando meu coco com uma coisa simples mais q não ta dando certo por aki. to tentando fazer o aciona…

Iniciado por Fabricio Neves

6 8 Ago, 2012
Resposta de Fabricio Neves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço