Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

INTERFACE DO PIC 18F4550 COM LABVIEW

Olá garagistas. Sou iniciante em PIC 18F4550.Estou aprendendo sobre o mesmo para faze-lo se comunicar com o Labview. Se alguem domina o ass…

Iniciado por JUREMIR N DE ALMEIDA

17 20 Nov, 2010
Resposta de JUREMIR N DE ALMEIDA

Monte seu próprio Segway

Acredito que todo mundo conhece o Segway: http://co2calculator.files.wordpress.com/2008/10/segway.jpg Esse aparelho foi aclamado pelo seu…

Iniciado por Tercio de Andrade

0 19 Nov, 2010

Detector de metais

Pessoal Alguém já montou algum detector de metais ? Tipo daqueles de mão, que o pessoal dos EUA usam para procurar coisas na praia. Eu sei…

Iniciado por Bruno

0 16 Nov, 2010

Vamos criar?

Olá  Pessoal do Lab , esta é a primeira discussão que vos apresento, infelizemente não estou tendo muito tempo para mexer no forum, mas vai…

Iniciado por Robson santos de oliveira junior

6 15 Nov, 2010
Resposta de Robson santos de oliveira junior

Patentes x Open Source x Free

Galera, Esse tema surgiu em outro tópico do fórum, e por isso, foi transferido para cá. A proposta é discutir sobre as inovações e se elas…

Iniciado por Laboratório de Garagem

8 14 Nov, 2010
Resposta de Guilherme

Criaram agora uma pinça universal--CAFÉ E BEXIGA DE FESTA

Posto esse assunto, com o intúito de compartilhar com os colegas, algo que descobriram recentemente e que poderá ser usado em algum projeto…

Iniciado por David eduardo fuzatto

0 13 Nov, 2010

Micro - PC em "tomada" (Jack PC)

FONTE: http://www.technewsbr.com/2010/11/08/jack-pc-o-pc-numa-tomada/ Jack PC: o PC numa tomada Nas empresas, o custo de infraestutura de…

Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti

0 12 Nov, 2010

Irrigação automatizada

Galera tenho que monta um sistema automatizado de irrigação que identifique uma planta dentre várias e molhe só ela, alguem tem  idéia, se…

Iniciado por Ricardo Silvares

2 11 Nov, 2010
Resposta de Ricardo Silvares

PLACAS PARA SINALIZAÇÃO EM LEDS

ESTOU TENTANDO DESENVOLVER PROJETO PARA CONSTRUIR UMA PLACA COM CIRCUITO INTEGRADO  COM LEDS DE 4 CORES, E QUE ATRAVES DE RADIO FREQUENCIA…

Iniciado por CLAUDIO ANTONIO RITTA SOARES

20 6 Nov, 2010
Resposta de Mario Masetti

Scanner 3D

Eu, sendo mais um novato no site, tou com uma idéia boa, mas tou precisando de algo que não sei bem o que é, mas sei q existe.Gostaria de s…

Iniciado por Marcelo Luiz Silvestro

25 2 Nov, 2010
Resposta de Marcelo Luiz Silvestro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço