Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Robô aquático - caseiro

Alguém ai já fez um robô aquático ou conhece algum material que possa compartilhar? Preciso de dicas de como fazer as vedações e como funci…

Iniciado por Manoel Pereira dos santos

5 27 Fev, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Arduino + SCADABR (Modbus Serial) + Sensor Temperatura + Sensor umidade + Sensor de Corrente

Boa tarde aos colegas. Sou novato aqui e no mundo Arduino, sendo assim gostaria da ajuda dos grandes mestres que aqui neste forum habitam.…

Iniciado por Alexandre de Freitas

5 27 Fev, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

Gravar valor da porta analógica em SdCard no loop

Olá, estou criando um projeto onde o arduino quando não estiver conectado com o sistema delphi ele deve armazenar o valor de uma porta anal…

Iniciado por João Henrique

0 27 Fev, 2014

Quanto cobrar por codigo para pic em C

Olá .. sempre desenvolvi código para amigos de "grátis" rsrsr, porem agora pretendo começar á cobrar, mas não tenho ideia de preços. Exemp…

Iniciado por Manoel Pereira dos santos

16 27 Fev, 2014
Resposta de Fellipe Couto

Galera...ajuda por gentileza

preciso desenvolver um aparelho que leia codigo de barras converta o codigo em ondas predeterminada para cada numero e seja retransmitido p…

Iniciado por Johan Pass

1 27 Fev, 2014
Resposta de Fellipe Couto

Montagem de Helicóptero com Arduino

Galera construir um carrinho controlado pelo meu celular, daí eu fiquei pensando em fazer um helicóptero controlado também pelo celular. …

Iniciado por paoman

4 27 Fev, 2014
Resposta de paoman

Tutorial : ARDUINO SKETCH - Funções Delay / Millis

Função delay() - atraso  Descrição: Pausa o programa para a quantidade de tempo (em milisegundos) especificado como parâmetro. (Um segu…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

1 27 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Novo aqui.

Pessoal, Sou novo aqui, não entendo nada de eletrônica e gostaria de aprender.  O que eu faço agora? Quero aprender para utilizar em proje…

Iniciado por Clébson Santiago Carvalho

0 26 Fev, 2014

Acionamento a distancia com Transmissor NRF24L01

Pessoal comprei dois Transmissor NRF24L01 e queria saber se é possivel usar apenas 1 arduino. No caso queria a seguinte logica: acionar um…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 26 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como descarregar um capacitor automaticamente [RESOLVIDO]

amigos, fiz uma placa com um Attiny85 para controlar 2 servos, sendo aliementada por 4 pilhas recarregaveis.. ateh ai tudo bem, mas se desl…

Iniciado por Flavio Andrade

8 26 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço