Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Leitura Microchip Animal

Boa tarde, Estava pensando em desenvolver um sistema utilizando banco de dados e aqueles microchips utilizados para identificar/rastrear a…

Iniciado por Alex Costa

1 17 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

Como Controlar Muitos Servos

Galera sou novo nesse mundo e gostaria de saber como controlar 12 servos de 6.6v com meu arduino Mega. Eu poderia usar uma fonte de 6v e 1…

Iniciado por Felipe Alevi

0 16 Abr, 2014

Descodificação de controle philips

Bom dia :) Venho com o seguinte problema, tenho uma tv philips smart,e queria descodificar ele pra usar no meu arduino, so que quando eu us…

Iniciado por Luiz Antonio

7 16 Abr, 2014
Resposta de Rodrigo Pedroso

Configurar som a ser reproduzido ao apertar determinado botão

Olá pessoal, Eu queria fazer um projeto com arduino em que ao apertar determinado botão (aquelas chaves de toque) seja emitido um som, no c…

Iniciado por Daniel Franco

0 15 Abr, 2014

Ajuda com redução de código

Pessoal seguinte estou programando com meu Arduíno Uno com meu filho e criei as seguintes linhas de comando:int led1 = 1;int led2 = 2;int l…

Iniciado por Edson Almeida Lima da Silva

23 15 Abr, 2014
Resposta de Edson Almeida Lima da Silva

Dúvida com optoacoplador

Pessoal em um de meus projetos eu pretendo acionar relés com um microcontrolador. No esquema abaixo vcs podem observar que estou isolando a…

Iniciado por Ademir Fontana

6 15 Abr, 2014
Resposta de Victor Lucas Cancio

Não sobre sketches maiores que 28.000 bytes?

Ola.. Estou usando os ATMEGA328P-PU rodando em 8MHZ na protoboard.Mesmo dentro do limite de 30.720 bytesNão dá nenhum erro de tamanho exced…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

1 15 Abr, 2014
Resposta de Jota

[Ajuda] Problemas no código

Boa tarde!    Bom, sou principiante no uso do arduino e estou ainda fazendo aqueles tutoriais para iniciantes... Enfim, estou tentando faze…

Iniciado por Rodrigo Trindade

4 15 Abr, 2014
Resposta de Rodrigo Trindade

Pulseira anti-sequestro com RFID

 Projeto de conclusão de curso: Montar um circuito com RFID adaptado a uma pulseira para o recém nascido com proposito de evitar o sequestr…

Iniciado por luciano lucio carvalho

1 15 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

Envio de imagem pelo arduino

Boa tarde Estou construindo um carrinho utilizando o arduino ethernet, neste projeto eu gostaria de adicionar uma camera para enviar a imag…

Iniciado por Caio Martins

2 15 Abr, 2014
Resposta de Caio Martins

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço