Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Hospedagem gratuita,otimo para testar comunicacao arduino e acesso pela internet.

Ola pessoal estou compartilhando esta hospedagem pois gostei muito!  Otimo para testar Arduino e sistemas de seguranca antes de comprar uma…

Iniciado por Renato

2 28 Maio, 2014
Resposta de Renato

Transição ipv4/ipv6

Já venho algum tempo contribuindo, ou no mínimo usando o site laboratoriod e garagem como repositorio de algumas matérias que já fiz no de…

Iniciado por adriano de alcantara

0 27 Maio, 2014

Erro na linha 74 e 78

Ola pessoal,não estou entendendo o porque desses erros nas linhas 74 e 78,podem me ajudar? #include <16f877a.h> #FUSES NOWDT //No Wat…

Iniciado por José Carlos Raymundo

6 27 Maio, 2014
Resposta de José Carlos Raymundo

Duvidas sobre Elevador de Tensao

adquiri o seguinte Elevador de Tensao: Estou usando 4 pilhas recarregaveis para alimenta-lo. Ele faz a conversao certa de 4.8v para 9.3…

Iniciado por Flavio Andrade

2 26 Maio, 2014
Resposta de Jucelei Freitas

Controlar uma ventoinha usando o PIC16F887 e o sensor LM35

Boa tarde, Alguem me pode explicar como controlar uma ventoinha usando o PIC 16F887 e o sensor de temperatura LM35? O que eu pretendo é qu…

Iniciado por João Alves

5 26 Maio, 2014
Resposta de Robson Ferreira da Silva

Diodo (ou Capacitor) para ligar 2 coisas na mesma porta

Ola. Eu seleciono se quero entrar com uma entrada um sinal ou outro e aproveito uma porta analogica do Arduino para entrar um potenciomentr…

Iniciado por Jota

24 26 Maio, 2014
Resposta de Jota

Scada BR

Boa Tarde Estou iniciando no scada br e tenho a duvida seguinte, como que apos ter concluido o supervisorio , eu coloco ele em operação c…

Iniciado por Wilson Alves

2 26 Maio, 2014
Resposta de Wilson Alves

Problemas com Cubieboard 2

Bom dia galera! Recentemente adquiri um cubieboard 2 (A20) consegui fazer a atualizacao do firmware normalemnte pelo phoenixsuit para a NAN…

Iniciado por daniel alves

18 26 Maio, 2014
Resposta de Michael G Junkes

Ruído em monster-shield

Olá pessoal, estou usando um monster shield com uma fonte exclusiva de 12V 10A para controlar um motor de limpador de para-brisas (12V 4A).…

Iniciado por Willian Rodrigues de Moura

1 26 Maio, 2014
Resposta de Willian Rodrigues de Moura

Amostrar um Sinal Senoidal

Caros colegas!!!      Preciso interligar um sensor (Geofone) a um sistema de conversão A/D, porém os dados deste variam de positivo a nega…

Iniciado por Celso

1 26 Maio, 2014
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço