Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA URGENTE] detector de falhas

bom dia pessoal to quebrando a cabeça a meses, pesquisando e tentando programar, mas nenhuma solução. meu problema é o seguinte. tenho um…

Iniciado por Mateus Christ

0 5 Jun, 2014

Relé sólido ou macânico?

Vamos trocar uma ideia aqui.. só para puxar conversa.. Qual melhor opção relé de estado sólido ou relé mecânico? Estou fazendo um projeto…

Iniciado por Rogerio A. Filho

2 4 Jun, 2014
Resposta de Wiechert

Medindo Tempo

Bom dia! Estou desenvolvendo um projeto no qual exige que arduino calcule o tempo entre a passagem entre sensores. Contudo gostaria de sabe…

Iniciado por Rodrigo Trindade

1 4 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Hello World PIC

Bom dia a todos Adquiri uma placa de desenvolvimento com pic 18f4550 com bootloader hid usb incluso. Antes de partir para a pratica, ja fa…

Iniciado por gustavo rotondo

5 4 Jun, 2014
Resposta de Jucelei Freitas

[Ajuda] Problema com Display I2C

Senhores, meu problema é o seguinte, toda vez que ligo o arduino as informações não são mostradas no display, para isso acontecer eu precis…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

29 4 Jun, 2014
Resposta de Luiz Roberto Monti

lcd 20x4 + i2c ???

Será que tem solução? meu lcd 20x4 e biblioteca comptivel; i2c somente acendem 2 linhas ??? Alguem pode me auxiliar /// grato ! ANDRÉ."

Iniciado por Andre Paparotto

6 4 Jun, 2014
Resposta de Luiz Roberto Monti

Input analogico em um arduino

Fala pessoal, eu não comecei a trabalhar em um código, principalmente porque eu realmente não sei como fazê-iniciá-lo. Eu gostaria de algum…

Iniciado por Felipe Arcaro

5 4 Jun, 2014
Resposta de Felipe Arcaro

Comunicando o Arduíno com W5100 e wysql

Ola Estou fazendo um projeto que um usuário ira preencher uma tabela na web... e as informação dessa tabela sera transferida para um arduin…

Iniciado por Diego Correia de Souza

0 4 Jun, 2014

Como "encaixar" uma 'Função' em uma programação internet...

Boa noite pessoal, sou novata aqui, mais gostaria que alguém, esclarecesse,  em qual 'chave{}' posso introduzir uma "função" nesta minha pr…

Iniciado por Leidiane de Morais

4 4 Jun, 2014
Resposta de Leidiane de Morais

Proteção do código do projeto

Amigos Preciso de um help, por favor, sobre proteção de código do projeto: Se eu entregar meu projeto (circuito com Arduino) gravado pela…

Iniciado por marcelo campos

21 4 Jun, 2014
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço