Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com arduino em rede

Estou iniciando um novo projeto, onde alguns reles são acionados em lugares distintos, um arduino centralizador fica conectado diretamente…

Iniciado por Raphael afonso

0 9 Jun, 2014

Mandar sinal por modulo RF

Boa noite... Tenho um receptor e um emissor RF, segui o tutorial do renato aloi, e consegui pegar o codigo binario do controle do portão da…

Iniciado por Luiz Antonio

6 9 Jun, 2014
Resposta de Noé Martinsde Melo Ribeiro

Controle de ventilação com aquisição de dados

    Estou fazendo um projeto de controle de ventilação para aviário, e estou querendo fazer com que seja enviado dados de temperatura e umi…

Iniciado por dionatan cecconello

0 9 Jun, 2014

Temporizador de banho.

Pessoal, sou novo aqui no Lab. Quero montar um projeto com o arduino de temporizador de banho.  1. Gostaria de saber como posso utilizar o…

Iniciado por Igo Nascimento

3 9 Jun, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Utilizar o slot SD do Ethernet Shield para gravar a ultima posicao dos meu relés.

Estou utilizando o Ethernet Shield para controlar 16 relés. O problema é se houver alguma queda de energia o arduino vai resetar e começa d…

Iniciado por Bruno Silva Cesar

0 9 Jun, 2014

Controle IR controlando PC.

Boa noite, estou querendo utilizar o Controle IR com meu arduino para passar imagens ou Slides no meu pc.Será que existe essa possibilidade…

Iniciado por WELTON DA SILVA MATTOS

14 8 Jun, 2014
Resposta de Sandro Eduardo de Morais Junior

Capacitor C106 do Arduino mini soldando fumaça. Por qual trocar?

Estou com um problema com um arduino mini, estou alimentando ele direto de uma bateria 12V com um L7809 para diminuir a tensão, mas quando…

Iniciado por João Matheus

1 8 Jun, 2014
Resposta de João Matheus

Duvida de como conectar uma perna do transistor IRFP2907 em uma barra de cobre? ou em um fio, para alcançar uma corrente de 100A

Boa tarde, Estou com uma duvida se utilizo uma barra de cobre para alcançar uma corrente de 100A ou um fio? e também de como conectar um t…

Iniciado por Marcos Dutra

1 8 Jun, 2014
Resposta de Marcos Dutra

Qual HUB USB comprar para Raspberry PI

Olá queria um hub para alimentar um dongle wi-fi, hd externo e mouse. O problema é que vi que tem que ser um com fonte e que não tenha retr…

Iniciado por paoman

3 8 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[DÚVIDA]Receber informações do arduino

Saudações a todos, Estou começando nessa área de Arduino e Android e estava tentando desenvolver uma aplicação de ligar e desligar um LED…

Iniciado por DemonAnjo

0 7 Jun, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço