Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PWM CONTROLE DE TENSÃO SIMETRICA

Boa tarde galera!   Alguem saberia me informar como posso controlar uma fonte simetrica utilizando o pwm do arduino, fiz alguns testes com…

Iniciado por heitor furlan

0 11 Ago, 2014

trocando servo motores

infelizmente tive que trocar o segundo servo motor g9(analogico) por um mg995(digital)

Iniciado por Fernando De Oliveira Paulino

1 11 Ago, 2014
Resposta de Fernando De Oliveira Paulino

Beaglebone black na mão

Caros  Estou iniciando um projeto de automação e nessa etapa inicial estou avaliando as plataformas candidatas ao desenvolvimento. Critéri…

Iniciado por marco

21 11 Ago, 2014
Resposta de Diogo da Silva Pereira

Sensor de distância mais preciso que o HC-SR04

Pessoal, preciso de um sensor de distância que seja mais preciso que o HC-SR04 que prevê distancias máximas de até 450 centímetros com uma…

Iniciado por Otavio Maciel

8 11 Ago, 2014
Resposta de Celio Santos

Salvar dados no microSD Card

Alguém sabe de algum código para salvar no micro SD os dados de 2 sensores digitais colocados nas portas 2 e 10 e de um terceiro sensor na…

Iniciado por Gabriel G G Cardoso

2 11 Ago, 2014
Resposta de Gabriel G G Cardoso

Sensor Ultra-som

Alguém saberia dizer se o sensor de ultra-som pode ser utilizado para medir distancias em baixo d'agua?

Iniciado por Ágio Gonçalves de Moraes Felipe

1 11 Ago, 2014
Resposta de Weider Duarte

Dimmer atras do sensor de gas

Queria saber pra que serve esse mine dimmer no sensor de gas MQ 2 Eu mexi e nao vi nenhuma diferença

Iniciado por Sander Fernandes

2 10 Ago, 2014
Resposta de Weider Duarte

Problemas para finalizar o Shield Multiplexador [AJUDA]

Pessoal, o shield multiplexador já está praticamente pronto, mas apresentou alguns problemas no teste final que estou fazendo. É provável q…

Iniciado por Alexandre

1 10 Ago, 2014
Resposta de Alexandre

PING com ethernet shield

Pessoal estou tentando usar a biblioteca ICMP Ping para dar ping em um endereço IP gostaria que ao pingar acender um led verde, ao responde…

Iniciado por Edu F Edu F

0 10 Ago, 2014

Não consigo colocar um contador com if dentro.. A

Caros amigos, desculpem minhas dúvidas de iniciante.. mas estou fazendo um projeto de automação de nível de H2O para aquários.. Entre outr…

Iniciado por marcello Santos

4 10 Ago, 2014
Resposta de Luis Farias

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço