Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ligar e desligar led com controle usando mesmo botão

Pessoal,  Estou tentando ligar 4 leds por IR, mas queria fazer isso usando o botão 1 do controle para acender e apagar o led 1, o botão 2 p…

Iniciado por André Gil

3 19 Ago, 2014
Resposta de Rogério Santana da Silva

App inventor e comunicação com Logo Siemens OBA7

Pessoal, estou precisando de ajuda em app inventor. Fiz um projeto com o Logo! + o app S7Droid full que ficou belezinha. Como próximo passo…

Iniciado por Giovane Bianquini Martos

0 19 Ago, 2014

App inventor e comunicação com Logo Siemens OBA7

Pessoal, estou precisando de ajuda em app inventor. Fiz um projeto com o Logo! + o app S7Droid full que ficou belezinha. Como próximo passo…

Iniciado por Giovane Bianquini Martos

0 19 Ago, 2014

Bluetooth HC-06

Alguém conseguiu fazer com que o HC-06 recebesse dado de um celular e/ou PC para se analisado pelo arduino?

Iniciado por ronaldo vaqueli de paula

0 19 Ago, 2014

novo no ramo.

bom dia pesoal meu nome e joel, sou primario nessa area de arduino, comprei uma placa do arduino uno r3, e estou comecando a pesquizar, pre…

Iniciado por joelpaper@hotmail.com

1 19 Ago, 2014
Resposta de Alexandre

[DUVIDA] É possível ligar duas NRF24L01+ no mesmo arduino um TX e o outro RX ?

Olá Galera,      Tava me matando estudando os Xbee em modo API, e como meu cerebro parece que travou para eles resolvi dar um tempo e estu…

Iniciado por Weider Duarte

8 19 Ago, 2014
Resposta de Weider Duarte

Automação Residencial

Olá amigos, estou realizando um projeto de automação residencial. Controlar a TV LG, funcionando, receptor Sky hdtv slim não consigo... Já…

Iniciado por Leonardo José

2 18 Ago, 2014
Resposta de Leonardo José

AD no PIC16F628A

Boa noite amigos, Queria tirar uma grande duvida que ja vi que tem como fazer mas na biblioteca do CCS nao tem , Usar o AD no PIC16F628A ,…

Iniciado por italo franklin

3 18 Ago, 2014
Resposta de italo franklin

fazer o arduino ler tensao de uma bateria

boa noite pessoal preciso fazer o arduino ler tensao de uma bateria 6 v e quando chegar a uns 5v ligar um carregador para carregar a bateri…

Iniciado por jose miguel fernandes

5 18 Ago, 2014
Resposta de italo franklin

Frequencimetro com PIC - CCS

Bom dia amigos, estou tentando montar um frequencimetro , consegui um exemplo mas oscila muito nao da um valor mais exato ! #include <f…

Iniciado por italo franklin

3 18 Ago, 2014
Resposta de italo franklin

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço