Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Galera de Salvador-Ba

Cade o pessoal de Salvador? Ja rodei na net procurando um hackerspace ou algo do tipo por aqui e nao achei. Vocês têm conhecimento de algum…

Iniciado por Caique Freitas

4 23 Ago, 2014
Resposta de Breno Canario

Controle de Nível usando Reed Switch

Boa noite pessoal, tudo bem? Estou montando um projeto de controle de nível para caixa d'água, na cidade onde moro estamos passando por um…

Iniciado por Anderson David dos Reis

4 23 Ago, 2014
Resposta de Anderson David dos Reis

Led queimaria?

Boa Noite Pessoal Preciso de uma identificação que quando o contato estiver aberto, um led acenda.  A principio pensei no circuito abaixo,…

Iniciado por Wallace Henrique

6 22 Ago, 2014
Resposta de LNGTEC

Oportunidade p/ Instrutores - Arduino, PIC , Raspberry, etc

Prezados Divido com vocês uma oportunidade para novos instrutores para escola situada no centro empresarial do Alphaville em Campinas/SP (m…

Iniciado por Alecio Fernandes

2 22 Ago, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Semaforo

Olá pessoa! copiei e colei o codigo do semaforo mas esta dando um erro. alguem pode dar uma olhada? o link do codigo é esse: http://ardu…

Iniciado por RODRIGO DA SILVA CUNHA

3 22 Ago, 2014
Resposta de RODRIGO DA SILVA CUNHA

GRBL v0.9g, como calcular configurações do motor e pulso do driver

Estou com o GRBL v0.9g flasheado aqui no arduino, o motor até roda, mas eu queria saber como eu calculo esses itens abaixo: $0 => step…

Iniciado por Antonio Carlos Souza

1 22 Ago, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

Salvando dados de sensores

Comprei um shield ethernet para gravar os dados de sensores. Por acaso alguem tem um código simples que eu possa usar para salvar os dados…

Iniciado por Gabriel G G Cardoso

0 21 Ago, 2014

Escolha de um Arduino

Bom dia pessoal, à tempos eu acompanho o site e fico empolgado, pois sou analista e pretendo começar com o Arduino, mas vi que existem tant…

Iniciado por Erick Liesner

2 21 Ago, 2014
Resposta de Erick Liesner

sensores para altas temperaturas

Boa tarde. Pessoal, vocês conhecem algum sensor de temperatura, pressão e ph que suporte temperaturas acima de 150º celsius? Eu procurei,…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

2 21 Ago, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

automaçao

Alguem poderia me ajudar com a programar o arduino com um sensor pir que detecta presença acionando 4 setores de leds sendo que os leds var…

Iniciado por adenilson santos

0 20 Ago, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço