Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ponte h l298

ola, pessoal boa noite. é o seguinte, encontrei aqui um l298(so o circuito, sem a placa com os capacitores) e ai tentei ligalo a um arduino…

Iniciado por Geo Carvalho

3 27 Ago, 2014
Resposta de marco

Como fazer o arduino rodar apenas uma vez o programa

Galera, boa noite, deu no na minha cabeça, Estou fazendo um skecht onde irei acionar reles para substituir uma placa de lavadora de roupa…

Iniciado por José Antonio do Nascimento

12 26 Ago, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Arduino + Controle PlayStation sem fio

Caros amigos, Estou com uma ideia de fazer um projeto de um robô controlado via controle do PS2 sem fio. A minha dúvida esta em qual shiel…

Iniciado por Cleiton Fermino

2 26 Ago, 2014
Resposta de Weider Duarte

FTDI Queimado?

Bom dia, possuo um Arduíno Duemilanove, outro dia estava testando um programa nele, então surgiu um erro de upload, desconectei o usb, e qu…

Iniciado por Natã Souza Novaes Pinto

6 26 Ago, 2014
Resposta de Natã Souza Novaes Pinto

Ajuda no TCC

Estou no ultimo ano da faculdade e preciso desenvolver um sistema com software embarcado no meu TCC. O professor acha interessante utilizar…

Iniciado por Fernando Ale

2 26 Ago, 2014
Resposta de Lucas Castellano Borin

Peso máximo que um robo pode levantar

Estou querendo saber qual o peso máximo que um robô com três servos pode levantar.( sendo dois com rotação de 180º e outro com rotação de 3…

Iniciado por André Gomes

1 26 Ago, 2014
Resposta de Luiz Gustavo Fracassi Ribeiro

Thread Treta

rsrsrsr Olá pessoal, é o seguinte: estou na fase final de um projeto, onde uso um potenciometro como acelerador para variar o delay entre o…

Iniciado por J.A Assunção

0 26 Ago, 2014

qual motor de passo escolher?

bom dia a todos, estou precisando de um motor de passo para controlar a saida de um sistema de transporte... o peso a ser movimentado não…

Iniciado por vilmar angeloni de souza

2 26 Ago, 2014
Resposta de vilmar angeloni de souza

Enviar SMS com Modem 3G ZTE MF190

Algum dos amigos aqui já conseguiu enviar um SMS através da porta COM utilizando o modem da ZTE modelo MF190? Estou com problemas, sempre q…

Iniciado por Renato Tavares

5 26 Ago, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Programa de seleção Automático / Manual

Olá pessoal! Sou novo no Fórum e com o Arduíno, estou tentando desenvolver uma fonte de tensão ajustável com o Arduíno, a mesma terá uma te…

Iniciado por Damont Terra

0 26 Ago, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço