Geral (12,555)

Tópicos Respostas Últimas atividades

(RESOLVIDO) Compra na AliExpress - Taxas?

Garagistas, Boa tarde a todos! A minha dúvida é a seguinte: - Tenho a intenção de comprar na AliExpress (China) um microscópio câmera 130…

Iniciado por Carlos Grelle

14 19 Out
Resposta de Carlos Grelle

Dúvida em conversão de variáveis string x uint8_t Arduino Uno

Olá pessoal tenho feito umas experiências em conversão de variáveis do tipo float para string e de string para uint8_t, e tenho obtido erro…

Iniciado por Edilson Maia Favero

6 19 Out
Resposta de mineirin RV

Como calibrar MPU 6500/9250 utilizando ESP 01?

Olá, pessoal!Faz um tempo que tenho trabalhado com sensores MPU 6500 (ou 9250) com o microcontrolador ESP 01, programo na IDE do Arduino me…

Iniciado por Gabriel Fernandes Borges

15 18 Out
Resposta de Andre Francisco Leao

Ponte de Wheatstone

Pessoal, Eu não tenho um transformador de corrente.  Mas tenho (tinha) um relé 12 volts destes comuns miniatura. Abri ele e tirei a bobina…

Iniciado por Sérgio França

6 17 Out
Resposta de Sérgio França

[Cancelado por falta de apoio] Módulo relê Esp 01

Bom dia pessoal. Alguém teria um projeto simples utilizando um módulo relê com esp 01 e a plataforma da Adafruit ou, outra qualquer para ac…

Iniciado por odilon marcelo

14 15 Out
Resposta de odilon marcelo

Dispositivo de leitura de sinal serial e compartilhamento remoto de dados - Ajuda

Bom dia, conforme postei a um tempo atrás, eu estou desenvolvendo como TCC, um dispositivo que faz a leitura de um cabo db9 e manda esses d…

Iniciado por Tiago Mendes

14 14 Out
Resposta de Tiago Mendes

Acionar led apos 3 segundos do botao precionado

Bom dia, estou montando um projeto para acionar um led após o botão estar pressionado por 3 segundos ou mais. Ja tentei alguns exemplos mas…

Iniciado por Felipe

6 13 Out
Resposta de Lucas Rubim de Toledo

Ajuda com Redes

Olá pessoal... Na minha casa tenho um modem de uma prestadora de Internet, por fibra. Não consigo acessá-lo é broqueado, e tenho mais 2 mod…

Iniciado por JRM

1 12 Out
Resposta de Eduardo

Analisador lógico com ESP32

Olá pessoal. Existe um tutorial aqui no LdG, aberto pelo Gustavo, que ensina a usar um Arduino como um analisador lógico http://labdegarage…

Iniciado por mineirin RV

23 12 Out
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Tratamento Interrupções - Esp 8266

Pessoal, boa? Seguinte, estou em um desenvolvimento onde preciso capturar as interrupções de dois botões (up e down) que deverá contar um…

Iniciado por Joacir Gazzoni

12 11 Out
Resposta de Joacir Gazzoni

RSS

© 2022   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço