Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Efeito de luzes - estilo windows 7

Gostaria de algum tutorial que ensinasse como fazer luzes estilo essa:http://www.jackrebel.com/wp-content/uploads/2008/05/flurry.jpg Talvez…

Iniciado por João Cerrado

0 28 Abr, 2011

CI para acionamento de som.

Fala galera, blz?  Estou montando um pequeno circuito para tocar sons programados apertando o mesmo botao ou em botoes diferentes. Achei es…

Iniciado por Marcio Bevilacqua Marcondes Boni

1 27 Abr, 2011
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

Beagleboard xM - Adaptador VGA

Galerinha,   Preciso de alguma solução para conseguir utilizar monitores touchscreen VGA na beagleboard. Achei no BeagleBoardToys.com um pr…

Iniciado por Allyson Bruno Campos Barros

0 26 Abr, 2011

LabCast que tal um podcast?

Ola garagistas!!! Sabemos que hoje há diversas formas para a difusão de conhecimento e informação, a exemplo temos no lab as webnars onde m…

Iniciado por welton

31 24 Abr, 2011
Resposta de Adilson J Casas

Desenvolvedores de software ?

Boa noite garagistas!   Estou desenvolvendo (sozinho) três projetos, e procuro interessados em ajudar, ou voluntários que possuam interesse…

Iniciado por Victor G. de Oliveira

10 15 Abr, 2011
Resposta de Victor G. de Oliveira

comunicação de pic com pc usando rs232 em assembly

beleza galera do ldg estou querendo fazer comunicação com pic 16f628a com pc e não estou conseguindo criar uma rotina ja li uma renca de ar…

Iniciado por danilo da silva cabral

11 15 Abr, 2011
Resposta de danilo da silva cabral

Arduino com DeviceCraft IS-3-80A (Hall Effect Current Sensor)

Colegas,Adquiri um DeviceCraft IS-3-80A (http://site.devicecraft.com/DataSheets/DeviceCraft_CurrentSensorIS-3IS-4.pdf) via eBay e solicito…

Iniciado por José Ricardo

3 13 Abr, 2011
Resposta de José Ricardo

Quais as boas alternativas de processadores pra aprender/ensinar

Boa noite a todos os garagistas!   Como alguns devem saber, trabalho como professor na área de sistemas embarcados. O coordenador do curso…

Iniciado por Rodrigo Maximiano A de Almeida

21 11 Abr, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

Programando PIC com Mac

Alguém tem algum material a respeito de programação de um microcontrolador pic com um mac ? O Professor disse que acha que não tem como po…

Iniciado por Rafael Lucio

6 11 Abr, 2011
Resposta de Felipe Neves

Prensa Térmica para confecção de placas de circuito.

Olá. Meu nome é Raul Zanardo e eu gostaria de saber se as instalações do Laboratório de Garagem possui uma prensa térmica utilizada para es…

Iniciado por raul zanardo

4 11 Abr, 2011
Resposta de raul zanardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço