Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tutorial sobre Arduino (vamos fazer?)

Galera,   Acompanhando a sugestão do Sérgio Imperador e do Dalton Hioki, estamos desenvolvendo um tutorial sobre Arduino. A ideia é que ele…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

34 27 Jul, 2011
Resposta de Álvaro Justen

FRAM - Texas Instruments

Galera, alguém aqui tem conhecimentos sobre a FRAM? é um microcontrolador com uma memória com velocidade muito maior que uma flash...   Com…

Iniciado por Alberto Silva

0 26 Jul, 2011

Menu Arduino

Pessoal estou precisando de ajuda, pois estou em um projeto de automação mais estou enrolado em algumas coisas. Estou querendo controlar pi…

Iniciado por Leo Gustavo

2 26 Jul, 2011
Resposta de Felipe Muller

Arduino baixo nivel

Olá pessoal, sou estudante universitário de analise e desenvolvimento de sistemas, gostaria de saber se tem como programar pro arduino em u…

Iniciado por Leandro Pessoa

8 26 Jul, 2011
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

arduino+ servo

Olá acabei de fazer o cadastro no forum eu possuo um arduino UNO eu ja fiz uma brincadeira com leds no arduino mas eu possuo um servo de ae…

Iniciado por miguel araujo mello

2 24 Jul, 2011
Resposta de miguel araujo mello

Aplicabilidades de peças de Video Cassete Recorder (VCR)

Senhores, já faz muito tempo que não posto nada, na verdade me falta tempo.Contudo, arranjando tempo para meu divertimento com Garagismo, a…

Iniciado por Guilherme Cruz

1 24 Jul, 2011
Resposta de Fernando Gil

Licenças Creative Commons

Pessoal,   Alguém sabe dizer qual é a validade das licenças do tipo Creative Commons perante a justiça brasileira? Mas na prática! Eu quero…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

6 23 Jul, 2011
Resposta de Francisco Arlindo Alves

Sensor IR

Pessoal, estou participando de uma competição de robôs que seguem uma linha, e tenho um prazo curto para terminá-lo, então preciso encontra…

Iniciado por Cibele Alves da Silva Reis

11 22 Jul, 2011
Resposta de Cibele Alves da Silva Reis

Qual Arduino é o certo para mim?

Olá gente, estou desenvolvendo o primeiro tópico do FAQ na wiki, "Qual Arduino é o certo para mim" o qual estou abordando todos os tipos de…

Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti

0 20 Jul, 2011

Módulos de RF da Sparkfun (Nordic)

Galera, eu estou fazendo um projetinho de iniciação científica pela faculdade. O assunto é telemetria.   Eu já comprei e tenho comigo 2 mód…

Iniciado por Cauê Bispo

8 20 Jul, 2011
Resposta de Cauê Bispo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço