Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Criar placa para o Atmega 328

Olá pessoal, Alguem sabe como criar uma placa para que o Atmega 328 funcione sem usar a placa Arduino Uno? Explico, fiz uma aplicação e gos…

Iniciado por Alessandro Ferraz

13 22 Maio, 2012
Resposta de Alessandro Ferraz

arduino + bluetooth + android - Serial.write

Ola pessoal, Alguem aí ja usou para comunicar com o bluetooth a funcao Serial.write ?? Não estou usando o amarino pra isso pq o amarino us…

Iniciado por andre makoski

1 21 Maio, 2012
Resposta de Ricardo Gomes

Ajuda com Contador de o a 999 com display de 7 segmento.

Olá Pessoal ! quero montar um contador de espiras para enrrolar motor e trasfomadores, Com o arduino acho que não é muito dificio tentei mo…

Iniciado por Adinair Alcantara de Almeida Jr

5 21 Maio, 2012
Resposta de Daniel Quadros

Fonte regulável ATX de PC.

Olá pessoal. Pretendo fazer alguns testes e gostaria de saber se alguem já fez a tentativa de achar o ponto certo e converter a fonte ATX d…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

2 21 Maio, 2012
Resposta de Ale

gerb

olá pessoal ,boa tarde gostaria de saber se axiste algunha forma de inverter um arquivo gerb para arquivo q lhe deu origem ? porque acontec…

Iniciado por jadson dos santos

0 19 Maio, 2012

ARDUINO, GRAVADOR DE EEPROM SPI

Pessoal estou meio afastado da comunidade, dando aula e com a minha empresa to meio sem tempo. Bem estou pensando em comprar um gravador de…

Iniciado por Bruno Braga

0 19 Maio, 2012

Pressionar tecla no PIC

Pessoal, estou com uma dúvida que acredito que a sloução é bem simples. Estou começando em PIC e estou querendo fazer o seguinte: ao segura…

Iniciado por Marcelo Betim

1 17 Maio, 2012
Resposta de Guilherme

GERADOR DE SINAL LIDO PELA USB

Boa noite pessoal, comecei agora a estudar o Arduino e meu professor pediu como resultado uma função seno mostrada na tela do computador.…

Iniciado por Fernanda Nepomuceno

2 17 Maio, 2012
Resposta de Fernanda Nepomuceno

Só pra relaxar !

Estou aqui a navegar de madrugada, resolvo dar uma clicada na loja, vem em navio na minha cara, e som alto nas caixas, quase acordei o pess…

Iniciado por Luís Bulek

1 16 Maio, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

TV escurece e depois volta a imagem, e depois some e volta - peço ajuda

Então amigos, eu estou estudando eletronica e programação para arduino, e graças a grande ajuda que recebi aqui, consegui consertar uma ou…

Iniciado por Eduardo castellani

22 14 Maio, 2012
Resposta de Eduardo castellani

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço