Geral (12,150)

Tópicos Respostas Últimas atividades

comunicação de pic com pc usando rs232 em assembly

beleza galera do ldg estou querendo fazer comunicação com pic 16f628a com pc e não estou conseguindo criar uma rotina ja li uma renca de ar…

Iniciado por danilo da silva cabral

11 15 Abr, 2011
Resposta de danilo da silva cabral

Arduino com DeviceCraft IS-3-80A (Hall Effect Current Sensor)

Colegas,Adquiri um DeviceCraft IS-3-80A (http://site.devicecraft.com/DataSheets/DeviceCraft_CurrentSensorIS-3IS-4.pdf) via eBay e solicito…

Iniciado por José Ricardo

3 13 Abr, 2011
Resposta de José Ricardo

Quais as boas alternativas de processadores pra aprender/ensinar

Boa noite a todos os garagistas!   Como alguns devem saber, trabalho como professor na área de sistemas embarcados. O coordenador do curso…

Iniciado por Rodrigo Maximiano A de Almeida

21 11 Abr, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

Programando PIC com Mac

Alguém tem algum material a respeito de programação de um microcontrolador pic com um mac ? O Professor disse que acha que não tem como po…

Iniciado por Rafael Lucio

6 11 Abr, 2011
Resposta de Felipe Neves

Prensa Térmica para confecção de placas de circuito.

Olá. Meu nome é Raul Zanardo e eu gostaria de saber se as instalações do Laboratório de Garagem possui uma prensa térmica utilizada para es…

Iniciado por raul zanardo

4 11 Abr, 2011
Resposta de raul zanardo

Servomotor equivalente ao do kit Lego NXT

Olá, pessoal!   Alguém sabe de algum modelo comercial de motor dc com gearbox e encoder embutido??   Minha ideia é ter algo equivalente ao…

Iniciado por Marcel Danilo Alves Siqueira

1 9 Abr, 2011
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

Motor HD DVD e Drive Disquete

Alguem tem interesse em comprar motores de HD DVD-Ram ou Drivers de Disquete, e ou impressoras!   Gostaria de perguntar pra quem esta aqu…

Iniciado por Ulisses de Oliveira Campos

6 8 Abr, 2011
Resposta de Joao Azevedo

Ap para Android tipo calculadora com codigo de resistores ,divisor de tensao e +!

Ola galera ece ap para android do desenvolvedor Demetrio Iero .  http://demisoft.altervista.org/_siti_interni/electrodroid/  tenho ele inst…

Iniciado por Wagner V.N

0 5 Abr, 2011

Concurso Michelin

Alguém está a fim de participar comigo do concurso da Michelin? Preciso de uma assessoria de engenharia, já que eles querem inovações nos p…

Iniciado por Maurício Augusto Sampaio Pinto

0 4 Abr, 2011

Brise soleil Automatizado

Olá pessoal!!!   Vim aqui no objetivo de publicar o meu projeto, já em andamento no lab, o brise soleil automatizado!   O termo "brise sole…

Iniciado por Ester Lara Campos

26 4 Abr, 2011
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

RSS

© 2021   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço