Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Estou com a Geringonça, faca,queijo na mão mas não roda... :(

Caros. Com base em projetos já existentes na net, resolvi Tentar trealizar o meu. A tão sonhada fresadora cnc. Venho de um meio Aeromodelís…

Iniciado por Reginaldo C

0 25 Ago, 2012

Dúvida - Alimentação arduino

Olá pessoal, Essa semana eu fui tentar alimentar o meu arduino com uma fonte de computador normal. Ai vi que tem um cabo que é -12V 0.8A,…

Iniciado por Caique Freitas

20 25 Ago, 2012
Resposta de Renato

OPENHAB

Olá Pessoal Acompanho o forum do lab e vejo que têm muita gente entusiasmada com automação residencial, eu mesmo estou fazendo algumas coi…

Iniciado por Gino Almeida

14 25 Ago, 2012
Resposta de Wiechert

Pov para bike

Olá pessoal, gostaria de ajuda de você para construir um POV para bike rsrsrs aguma coisa como este aqui http://www.instructables.com/id/RG

Iniciado por hackduino

1 24 Ago, 2012
Resposta de hackduino

Código HTML no Arduino

Boa noite gente, dando seguimento ao projeto que tenho fiz uma pequena página HTML, porém quando jogo no Arduino ele não reconhece e da err…

Iniciado por Renato Estevam

8 23 Ago, 2012
Resposta de Renato Estevam

Arduino + PHP sem Socket.

Pessoal,Estou fazendo um projeto pessoal para identificar se as lampadas estão acessas ou apagadas.Consigo obter este retorno para o PHP at…

Iniciado por Alexandre Brodt Fernandes

2 22 Ago, 2012
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

Dúvida - 4Power

Olá, pessoal. Tenho uma dúvida quanto a esse shield: http://www.labdegaragem.org/loja/index.php/36-motores-afins/4-power.html Na descrição…

Iniciado por Caique Freitas

4 21 Ago, 2012
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

Ajuda com o celular shield

1º-Qual o  programa de acesso a Serial, para utilizar a celular shield com windons. 2º-Como verificar e configuram a banda GSM.

Iniciado por Marcus A G da Rocha

3 21 Ago, 2012
Resposta de Marcus A G da Rocha

Ajuda - Ponte H com relés.

Olá Amigos. Eu tenho um motor DC que quero alimentar com uma bateria de carro, e, para isso, queria utilizar uma ponte H com relés. E fica…

Iniciado por Caique Freitas

1 21 Ago, 2012
Resposta de Caique Freitas

Joystick com Arduino Leonardo sem fio

Olá, Alguém tem algum exemplo , ou alguma dica de como eu posso montar com o Arduino Leonardo um joystick sem fio, pode ser RF. Meu maior…

Iniciado por Anderson Poli

1 20 Ago, 2012
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço