Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor de Ultrasom com compensação de temperatura US 100

Preciso de ajuda URGENTE! Comprei 3 sensores de temperatura de um amigo. O modelo é US100. O problema é que não consigo fazer ele funcionar…

Iniciado por Carlos Leandro de Oliveira

1 11 Set, 2012
Resposta de Pedroso

Código

Boa noite amigos, recentemente um amigo meu queria me ensinar um pouco sobre o arduino, mais o mesmo acabou sumindo, somente me dando um có…

Iniciado por Lucas Fritscher

0 11 Set, 2012

Aquecimento por indução de peças grandes

Boa Tarde Pessoal Tava Pensando em fazer um indutor para Aquecimento de peças grandes, No caso elas precisam ser torneadas como sao peças…

Iniciado por Joao Azevedo

4 11 Set, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Oportunidade no Oeste do Paraná

Estou procurando profissionais interessados em desenvolver um projeto de robótica livre no colégio onde sou coordenador. Localizado no Oest…

Iniciado por Celso Pimentel Gomes

0 11 Set, 2012

Sensor para medir nivel de proveta

pessoal, alguem conhece ou tem alguma idea de como funciona um sensor para medir nivel de liguido dentro de uma proveta? obrigado!

Iniciado por Cleimar Vidal

19 11 Set, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Arduino dentro do visual Studio?

Alguém ja viu isso? http://www.visualmicro.com/ Sera que da certo ??? Hj a noite vou tentar em casa. Se alguém ja usou posta o que achou.…

Iniciado por Fabiano Bertuche

7 11 Set, 2012
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

Criar placa para slot PCI de Computador - Proteus

Boa dia pessoal, estou querendo saber se alguém já fez ou sabe como criar os terminais com o padrão PCI de computador. Estou projetando uma…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

1 11 Set, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

dois botões acionando uma saida

segue o codigo: const int adm = 2;const int cmd = 4;const int led = 13;int admState = 0;int cmdState = 0; void setup(){ pinMode (adm, INPUT…

Iniciado por Carlos Augusto M Duque

0 10 Set, 2012

ArduiNonsense 2012!

Srs. garagistas, Estou escrevendo para divulgar o Concurso ArduiNonsense 2012.  A ideia é premiar os projetos mais malucos, inúteis e dive…

Iniciado por Mauro Assis

0 10 Set, 2012

Sugestão de Tutorial! Ethernet Shield...

Ola, caros amigos garagistas... Fiz uma boa busca pela internet e encontrei vários exemplos e projetos prontos tratando sobre esse shield…

Iniciado por Danilo Gomes Mochiute

1 9 Set, 2012
Resposta de Danilo Gomes Mochiute

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço