Srs. garagistas,

Estou escrevendo para divulgar o Concurso ArduiNonsense 2012. 

A ideia é premiar os projetos mais malucos, inúteis e divertidos que possam ser criados baseados na plataforma Arduino. Os inscritos deverão escrever um pequeno trabalho justificando a importância do projeto (acho que vai ser a parte mais difícil...), bem como contendo todos os detalhes técnicos, fontes e esquemas para quem quiser reproduzir ou mesmo incrementar os projetos apresentados.

O primeiro lugar na classificação geral (escolhido pela Comissão Organizadora, atualmente constituída por mim) ganhará um Edge Robitic Arm Kit novinho, na caixa, com valor aproximado no Brasil de R$ 400,00. Espiem aí o bicho:

Edge Robotic Arm Kit

Para se inscrever, basta enviar e-mail com as informações técnicas do projeto, conforme o regulamento, que pode ser acessado aqui.

A título de exemplo, estou fazendo alguns projetos que publicarei no AutômatoBr. Esse meus projetos não entram na disputa, só servem mesmo como exemplo.

O primeiro deles, a ser publicado nas próximas horas, vai mudar a história do showbiz mundial: É nada mais nada menos que: O Detetor de Elvis!

Por favor, ajudem a divulgar o concurso para que ele seja diversão garantida para todos nós. Também estou me esforçando para conseguir patrocínio para os outros primeiros colocados no concurso, se alguém quiser ajudar...

Se alguém quiser contribuir também com a organização, dando pitacos no regulamento, a Comissão Organizadora (no caso, eu) agradece!

Boa sorte a todos!

Abracadabraço,

Mauro Assis

Exibições: 240

Responder esta

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço