Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

consumo Watts

Alguem sabe me dizer o consumo do arduino? e se ele pode funcionar com uma tensão de 3,5 V ??

Iniciado por Tiago Silva

6 11 Out, 2012
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Grupo Faculdade Arduíno duvida??

Ola pessoal gostaria de pedir algumas dicas?? Estou querendo montar um grupo de Arduíno na minha faculdade os caras de por la não conhece n…

Iniciado por Flavio Aparecido

3 11 Out, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Wifly não conecta.

Pessoal, alguém já usou o Shield Wifly? Ele não consegue passar do login aqui no meu arduino uno. alguém sabe como fazer? estou usando a l…

Iniciado por Caca Ferreira

0 11 Out, 2012

Formula matematica para correção de sensor LM35

Boa noite pessoal estou com um LM35 aqui lendo o valor de 50, gostaria de converter esse valor para aparecer em celcius , utilizando a segu…

Iniciado por João Vitor

15 10 Out, 2012
Resposta de Marcos Paulo

Alguém sabe como fazer uma boa solda com o cadinho?

Estou com um problema para soldar utilizando um cadinho. Os componentes não ficam certos quando mergulho e retiro a placa, devido a impreci…

Iniciado por Guilherme Cruz

1 10 Out, 2012
Resposta de Williams Giorgio Sicsu da Silva

consumo Watts

Alguem sabe me dizer o consumo do arduino? e se ele pode funcionar com uma tensão de 3,5 V ??

Iniciado por Tiago Silva

0 9 Out, 2012

Ajuda com programa

Pessoal estou querendo fazer um programa onde o microcontrolador receba a informacaode um botao, tipo um pulso ou ficar pressionado por tan…

Iniciado por rafael mazali dos santos

10 9 Out, 2012
Resposta de rafael mazali dos santos

Ler porta serial e botões

Fala pessoal, blz? Estou tentando montar um sistema que irá ler a porta serial e botões, seguindo um conselho segui a seguinte linha de rac…

Iniciado por William Lima

2 9 Out, 2012
Resposta de William Lima

CPU embarcada

Em breve iniciarei um projeto onde terei que ter uma CPU embarcada + monitor ou tela de lcd( ou outra) e se possivel para economia de espaç…

Iniciado por Fabiano Bertuche

10 9 Out, 2012
Resposta de Fabiano Bertuche

Motores DC como usar no arduino sem shields

boa tarde galera seguinte comprei um tal de magician chassis alguem teria ou poderia me ensinar como controle os dois motores dc somente co…

Iniciado por Jhonathan Vendruscolo

5 8 Out, 2012
Resposta de Caique Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço