Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alguém pode me ajudar nisto

Quero saber quais transistores NPN posso usar aqui... tenho alguns BC548 e PNP 2N2222. 

Iniciado por Jaciel Ferreira

6 26 Out, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Dúvida Inciamente em Display LCD 16x2

       Olá para todos, Tenho uma dúvida com o uso do LCD 16x2 no Arduino. Como faço para apagar um linha do display?        A função lcd.cl…

Iniciado por Itiberê Emanoel Souza Mattos

2 26 Out, 2012
Resposta de Itiberê Emanoel Souza Mattos

projeto arduino+ipcam+rover+wifi

Olá, Estou pensando num projeto de um robô com uma câmera IP montado sobre uma plataforma rover (disponível da loja do lab) controlado pelo…

Iniciado por Emerson Herzeg

0 25 Out, 2012

ScadaBR na Internet - tá ficando difícil.

ainda batalhando com o ScadaBR, o meu objetivo é tê-lo rodando na Internet.O passo seguinte é a integracão de camera ip no scada, mas estou…

Iniciado por Ernane Alexandre Freitas

28 25 Out, 2012
Resposta de Ernane Alexandre Freitas

Qualihouse automacao

Dar uma olhadinha ai galera Recife com a bola toda http://www.simplifies.com.br/apresentacao/apresentacao_simplehome.html

Iniciado por Wellington Flank

0 25 Out, 2012

Curso de rebobinagem de transformadores

Caro amigo, alguem conhece um curso de rebobinagem de transformadores? Pode se rum curso bem pratico mesmo, tenho um amigo interessado em f…

Iniciado por O. Sanches

1 24 Out, 2012
Resposta de Wiechert

Ajuda, controlar distancia do robo? PID?

Bom dia. Estou com um certo problema. Estou usando um sensor ultrosonico de distancia, pois quero que o meu carro fique sempre a uma distan…

Iniciado por Felipe van Dyck Lopes

2 24 Out, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Arduino - acionamento remoto via SMS

Oi pessoal, alguém tem algo de como "acionar" o arduino via comandos SMS? tenho a shild com sim900. Obrigado Abraços Sérgio

Iniciado por sergio silva

3 24 Out, 2012
Resposta de sergio silva

SCADABR ACENDE LAMPADA A KILOMETROS DE DISTANCIA -FAÇA O TESTE AGORA

  FALA POVO DO LDG, PROS ENTUSIASTAS DO SCADABR UM COLEGA GARAGISTA,(NO CASO O SERGIO SGARBI) COLOCOU O SCADABR NA NET, AQUI O LINK DO SC…

Iniciado por adriano de alcantara

46 24 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

RFID ,acesso automático

Ae galera. Estou fazendo um projeto de uma porta automática ,usando o módulo rfid,mas to com algumas duvidas com a programação,eu queria co…

Iniciado por Bruno

5 24 Out, 2012
Resposta de Bruno

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço