Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Programa exemplo - termômetro LCD

Abaixo, conforme pedido pelo amigo gargista Thiago Mathias, código fonte de um termômetro feito com um sensor PTC+Arduino: #include <Li…

Iniciado por Mauro Assis

0 9 Dez, 2012

[AJUDA] Circuito para medir Tempo de carga de um Capacitor

Boa noite povo, fiz o programa contido neste artigo para medir o tempo de carga de um capacitor: http://www.sbfisica.org.br/rbef/pdf/334503

Iniciado por Thiagoor

4 9 Dez, 2012
Resposta de Thiagoor

Interrupção por tempo (time interrupt) no Arduino

Aos amigos do LAB, um post que fiz no meu blog, um tutorial com uma aplicação prática de interrupções baseadas em intervalo de tempo no Ard…

Iniciado por Mauro Assis

5 8 Dez, 2012
Resposta de Mauro Assis

5mm Infrared

Oiii povo.... Tenho um receptor de 5mm infravermelho (pelo menos o cara la da rua Vitoria na santa efigenia me vendeu como sendo um recept…

Iniciado por Daniel Bernardo

7 8 Dez, 2012
Resposta de Luís Bulek

Toolkit Arduino + LabVIEW

Saudações caros amigos, estou em um novo projeto, é uma versão que teve origem no FAD e estou criando uma versão comercial. O toolkit para…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

2 8 Dez, 2012
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

Ajuda com o protocolo modbus RTU em microcontrolador

Ola a todos .   Gostaria de uma ajuda para implementar um protocolo modbus RTU em pic ou arduino. Se alguem puder me ajudar.     Alexandre…

Iniciado por Alexandre Siqueira

5 8 Dez, 2012
Resposta de Allan Oliveira

Mouse para tetraplegicos

Prezados amigos do labgaragem, Trabalho com projetos sociais e li um tutorial que mostra como usar a arduino leonardo com mouse. Pretendo d…

Iniciado por Sérgio Maymone de Melo

30 8 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Piezoelétrico!

Boa noite e obrigado pela dica. Desenvolvi um projeto no qual seis sensores piezos acionam um rele. Porem somente o 1º canal aciona o rele…

Iniciado por Adilson de Abreu Santana

14 8 Dez, 2012
Resposta de Edson E.S. (softelli)

modulo GSM (Tx e Rx pelo celular antigo da Motorola)

http://www.youtube.com/watch?v=VucfjJq9PC4 Veja neste video, como o champz usa o celular antigo motorola para comunicação entre o arduino…

Iniciado por Jaciel Ferreira

0 7 Dez, 2012

Xbee + Arduino - Comunicaçao USB+Xbee é possivel?

Ola boa noite Garagistas, Tenho 2 modulos Arduino+ Xbee shield c/ xbee s2 digi. Um dos módulos esta como roteador lendo o valor de um sen…

Iniciado por Daniel Roitman Pozzatti

0 7 Dez, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço