Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ajuda.....

qual a diferença entre acelerometro e gyriscopio. Além disso, os dois formam uma bussola digital ou há um shield para isso?

Iniciado por ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

3 5 Jan, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Duvida a respeito de usb host shield + wi-fi???

Olá amigos garagistas tenho uma duvida a respeito de usb host shield, gostaria de saber se seria possível usa-lo com um dongle wi-fi para a…

Iniciado por Ítalo Pesce

2 3 Jan, 2013
Resposta de Ítalo Pesce

Dúvida EEPROM , será que alguém me responde , dessa vez ?, rsrs

   Até agora , ninguém  nunca respondeu nenhum topico meu ,hehe esse já é o quarto com um assunto novo , os outros já consegui resolver na…

Iniciado por Vinícius de Matos

4 3 Jan, 2013
Resposta de Rodrigo Daniel

Pegar um GET no wifly. como????

Olá pessoal, estou com uma dificuldade... Comprei aqui no Labdegaragem uma WiFiShield -> http://www.labdegaragem.org/loja/index.php/31-s

Iniciado por Leonardo C. Barbini

3 3 Jan, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

Gerador de código aleatório como fazer?

Estou com dificuldades com para gerar uma uma função: Preciso montar uma função de código de entrada.   Exemplo:   Meu hardware tera um con…

Iniciado por Luis Henrique

4 3 Jan, 2013
Resposta de Caique Freitas

procura-se iniciante!!

boa noite, gosto muito de criar projetos que vejo na intenet porem sou iniciante limitando as criacoes,  procuro alguem que seja assim como…

Iniciado por tiago

0 2 Jan, 2013

Keypad controle de Acesso

Pessoal preciso de uma ajudinha ai rs.Sou iniciante no arduino mas já tenho uma certa experiência no 8051 , que me deu uma base grande para…

Iniciado por Vinícius de Matos

0 2 Jan, 2013

Controle lampada super led com arduino

Olá pessoal, Sou novo aqui no forum e também com a utilização do Arduino. Já li bastante a respeito e sei que o potencial dessa placa é mui…

Iniciado por Mario Duran

13 2 Jan, 2013
Resposta de Mario Duran

[Resolvido] Duvida - Escrever na tela em Runtime

Boa tarde amigos, Sou novo no arduino, e gostaria de saber se é possível eu abrir um bloco de notas no pc, e o programa contido no arduino…

Iniciado por Guilherme Bergami

2 1 Jan, 2013
Resposta de Guilherme Bergami

Feliz ano novo para todos...

Feliz ano novo para todos os garagistas de plantão, que Deus ilumine a todos e 2013 seja repleto de inventos, idéias e projetos de sucesso.…

Iniciado por Marlon Cordeiro

3 1 Jan, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço