Olá pessoal, estou com uma dificuldade...

Comprei aqui no Labdegaragem uma WiFiShield -> http://www.labdegaragem.org/loja/index.php/31-shields/wifishield.html

Estou desenvolvendo uma aplicação PHP que envia por meio de get_headers um certo parametro. Mas não sei qual o metodo para chamar referente a biblioteca da shield para receber este parametro.

Exemplo: get_headers(http://IPdaShield?comando=abc);

->->-> vai pro arduino e ele identifica esse parametro "comando" com seu valor "abc"

ALGUEM ME AJUDA!!!

Exibições: 420

Responder esta

Respostas a este tópico

VCs não vao acreditar,  Estou sabendo manipular POST através do arduino com o Wifly, ficou facil, usando uma aplicação web e retornos do arduino com requisições para carregar sites, ou seja eu mando um Post pro arduino, depois ele me retorna uma função java script que encaminha pra o ip onde esta o meu servidor web. Magavia!!!

Olá leonardo,tenho a mesma dúvida que você,tentei adaptar o código de exemplo para capturar apenas o parametro GET mas não consegui,apenas consegui utilizando POST. No meu caso seria necessário trabalhar com GET pela velocidade da placa,pois as entradas de leitura POST demoram muito para ler e depois realizar certa ação,o que acaba prejudicando meu projeto. 

Se alguém aqui tiver conseguido capturar dados pelo GET por favor compartilhe! 

;D

Olá Felipe, obrigado por compartilhar! Pois então ontem mesmo estava finalizando meu projeto que se chama projetoRGB é uma luminária rgb o qual logo logo estarei postando como meu primeiro projeto no blog do labdegaragem. Pois bem, Ontem fiz testes usando o POST e um retorno de um codigo html escrito do wifiShield, no miolo deste codigo tinha um java script usando uma função para redirecionar para o site da aplicação no servidorWeb. Deu certo :D

Mas sobre o GET acho que se baseia na ideia de "bufferizar" e atribuir num array para depois percorre lo. Vamos indo estudando uma hora agente consegue.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço