Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

controlador temperatura

boa noite Estou iniciando um projeto que e  o controle de temperatura de camara de vacina a temperatura interna da camara deve ficar entre…

Iniciado por jubileo de oliveira

1 13 Fev, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Robô cartesiano II

No meu blog, automatoBr, novo post sobre o projeto do robô cartesiano. Breve vou postar um tutorial sobre como acionar mais de um motor de…

Iniciado por Mauro Assis

0 13 Fev, 2013

Acho que meu Arduino deu pau com a serial =/

Boa noite pessoal, Estava tentando fazer um projeto que vi em uma video aula onde você ascenderia uma lampada 110 com o arduino, fiz toda…

Iniciado por Daniel Bernardo

8 12 Fev, 2013
Resposta de Maurício de Souza Rocha

Leitor de impressões digitais com Arduino

Srs colegas garagistas, No meu blog, post sobre como gravar, ler e validar impressões digitais com o Arduino. Abracadabraço! Mauro Assis

Iniciado por Mauro Assis

0 12 Fev, 2013

[Duvida] Ponte H com ULN2003 ou ULN2803

Estou com uma pequena duvida neste esquema... Posso usar no lugar do BC328 um BC548? São NPN... 

Iniciado por Jaciel Ferreira

3 12 Fev, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

Procura-se freela de Arduino ***

//************** ~~~~~ ************** Atenção, se você tem boa experiência com Arduino, algo como nível avançado, e está afim de ganhar uma…

Iniciado por Leo Project Box

1 12 Fev, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

Controle pelo android utilizando wi-fi....

Estou qrendo fazer um carrinho controlado por celular android via wi-fi, alguém sabe uma maneira barata de fazer esta comunicação??Vlw

Iniciado por Fernando Faria Nascimento

19 11 Fev, 2013
Resposta de Jonathas Nascimento Cirino

Ajuda com problema em programa para Artnet DMX512 com ARDUINO

Olá amigos do LAB. Estou tentando executar um projeto já existente de um sistema Artnet DMX512 para controle de iluminação profissional.Bom…

Iniciado por Deives Bender

3 11 Fev, 2013
Resposta de Deives Bender

Arduino + trena digital

Quero pegar os dados referentes a distância de uma trena digital utilizando um arduino, alguem pode me ajudar?

Iniciado por Luciano de Paula

8 11 Fev, 2013
Resposta de Luciano de Paula

motor de passo... como pode funcionar

Ola amigos Peço uma ajuda: tenho um um motor de passo que retirei de um disco rígido e gostava de o por a funcionar,  mover um pequeno faro…

Iniciado por Joao Galante de Queiros

7 10 Fev, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço