Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alimetação do Arduino

Ola Pessoal. Eu tenho que fazer um projeto na faculdade onde terei que deixar o arduino(UNO Rev3) sendo alimentado externamente, a duvida…

Iniciado por Cleriton Érick Penha

6 4 Abr, 2013
Resposta de Felipe Araman

Soluções Prontas e Profissionais

Olá nobres amigos,Bom, sempre estou aqui tirando duvidas sobre projetos de automação e controle. E me surgiu a cabeça, existe alguma soluçã…

Iniciado por Dhiego Pagoto

7 4 Abr, 2013
Resposta de Eduardo

Tela de projecao usando arruino e motor de passo

Boa tarde pessoal do lab de garagem! To em um projeto para minha igreja de fazer uma tela de projecao retratil, eu estou querendo usar um m…

Iniciado por Albert Otto Azevedo Nascimento

6 4 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Arduino para retificadores

Bom dia! Gostaria de aplicar o arduino em testes de funcionamento de retificadores -48VCC/100A, simuladores que podem auxiliar podem servir…

Iniciado por bruno afonso nascimento ferreira

4 3 Abr, 2013
Resposta de bruno afonso nascimento ferreira

[AJUDA] Automação

Aí galera, eu estava pensando em fazer um projeto de automação, colocando um central dentro da minha casa, e ser controlada através de um a…

Iniciado por Gabriel Lagoa Duarte

7 3 Abr, 2013
Resposta de Gabriel Lagoa Duarte

monitorar temperatura de camara de vacina

bom dia Comecei a trabalhar em um projeto para desenvolver um sistema de monitoramento de camera de vacinas gostaria de umas orientações d…

Iniciado por jubileo de oliveira

1 3 Abr, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

rede bluetooth

Boa tarde Pessoal,  gostaria de saber se alguem já montou uma rede piconet, ou ja fez comuniccação entre dois modulos bluetooth, eu precis…

Iniciado por Bruno do Nascimento Orosco

0 3 Abr, 2013

Cartão SD

Alguém sabe informar, quanto de espaço ocupa dados gravados pelo Arduíno em um cartão SD? Tipo meu projeto é fazer um sistema de aquisição …

Iniciado por Tayuen

3 3 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Amplificar de Microfone para Fone de Ouvido.

Bom dia pessoal. Eu gostaria de saber como posso amplificar um Microfone para que ele saia direto em um Headset! O microfone e o fone são v…

Iniciado por Lucas Hamude

2 2 Abr, 2013
Resposta de Lucas Hamude

App Inventor

 boa tarde , gostaria de saber se alguem conehce alguma forma de que quando clico no botao no app android ele , esse botao sendo uma imagem…

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

0 2 Abr, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço