Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de horas trabalhadas

 Boa noite!  Sou novato no laboratório de garagem, gostaria de saber de alguma pessoa que já teve esta necessidade.  A minha dúvida é como…

Iniciado por Agnaldo Benedito Menegussi

0 1 Jun, 2013

Controle de potência e PID usando Arduino

Srs, Finalmente (me tomou mais de um mês de trabalho, nas horas vagas) terminei a série que escrevi sobre controle de potência e PID. Reso…

Iniciado por Mauro Assis

2 1 Jun, 2013
Resposta de Jairo Francisco

LCD com TouchScreen

Pessoal, boa tarde alguem por um acaso conhece ou sabe se eh facil, ou se vale a pena um LCD com touchscreen tipo esse http://www.miniinthe

Iniciado por Bruno Perosso Maiberg

0 1 Jun, 2013

Motor de passos sm-42byg011-25 vibra, mas não gira

Boa noite, Estou acompanhando este tutorial http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-controlando-motor-de-passo-com-l293d-e-arduino

Iniciado por Diogenes Neves

3 1 Jun, 2013
Resposta de Renyer Slauta

Monitoramento Residencial com ethernet shield w5100 como servidor

Quando o sensor de temperaturanao não entra dentro do if tudo funciona normal, mas quando entra dentro do if e executa o comando, quando el…

Iniciado por Bigne

2 31 Maio, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Por onde Começar.

Olá pessoal. Sou novo no fórum, assim como sou novo também na área, e não sei direito por onde começar. Estou cursando um curso técnico de…

Iniciado por Eduardo

1 31 Maio, 2013
Resposta de Mauro Assis

É correto ligar o backlight de um LCD na saida 5v do Arduino ?

Temos exemplo de ligação de um LCD de 2 ou 4 linhas em um arduino sem fonte externa sem problemas.. Minha questão é se é correto ligar o ba…

Iniciado por Jota

4 31 Maio, 2013
Resposta de Rui Lopes

Comandos no Raspberry pi

Amigos, bom dia. precisava de uma ajuda. com linux sou meio fraco...queria saber se tem algum comando no raspberry pi que nao deixase a te…

Iniciado por joeci

3 31 Maio, 2013
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

cinemática inversa - braço robótico com duas liberdades

preciso controlar o braço robotico com duas liberdades e estou tendo as seguintes dificuldades não tenho certesa de a função acos() é arco…

Iniciado por jhonatan

9 30 Maio, 2013
Resposta de jhonatan

Java + arduino

Olá pessoal beleza eu gostaria de saber onde baixar as bibliotecas para eu usar java ni caso eclipse pra melhorar os programas no arduino …

Iniciado por Rodolfo Dani

1 30 Maio, 2013
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço