Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Usar Acelerômetro para detectar direção de movimento contornando vibração

Olá pessoal, sou novato aqui. Estive pesquisando sobre acelerometro para detectar a direção do movimento do garfo de uma empilhadeira. Mas…

Iniciado por Robson Rojas Andrade

2 25 Jun, 2013
Resposta de Robson Rojas Andrade

InfraRed + WebServer

Galera estou tendo um problema e gostaria de saber se alguém já passou por isso ou saberia o porque disso, vamos ao problema: Estou tentand…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

1 25 Jun, 2013
Resposta de marco

Babuino

O Babuino, é um dos diversos “primos” do Arduino, que como possui hardware livre, permite à todos criar diferentes e customizadas versões.…

Iniciado por Henrique Dória

0 24 Jun, 2013

Sensor de volume

Boa noite a todos... estou desenvolvendo um projeto de irrigação com fertirrigação, preciso de ajuda na parte da fertirrigação (aplicação d…

Iniciado por josemar david

22 24 Jun, 2013
Resposta de Natascha Hun

Não dá certo usar o resistor de elevação...

Prezados, Deem uma olhada rápida nesse vídeo abaixo. http://www.youtube.com/watch?v=fDe6GzSarnE O código é esse: https://gist.github.com/a

Iniciado por Lúcio

8 24 Jun, 2013
Resposta de Lúcio

Ligando um motor dc via controle remoto (ajuda)

  Boa noite a todos, estou fazendo um projeto com arduino e um receptor infravermelho. A idéia do projeto é fazer com que um motor gire qua…

Iniciado por Lucca Leão

2 24 Jun, 2013
Resposta de Lucca Leão

Circuito regulador para motor trifasico

Alguém sabe me dizer algum circuito para controlar a velocidade de um motor trifásico através de um potenciômetro?

Iniciado por Wilson Alves

3 24 Jun, 2013
Resposta de Wilson Alves

Configurar via SPI

E ae pessoal, tranquilo? No desenvolvimento do meu projeto de TCC os testes fazendo com Arduino UNO R3, Ethernet Shield (W5100 e ENC28J600)…

Iniciado por Cleiton Bueno de Oliveira

1 24 Jun, 2013
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

Problemas com LCD 8x2

Boa tarde galera! Estou com um problema dos grandes, com um lcd 8x2. O que acontece é o seguinte: Não consigo imprimir mensagem alguma no…

Iniciado por Felipe de Lima

3 24 Jun, 2013
Resposta de Felipe de Lima

Confecção de placas de circuito impresso

Estou iniciando na área de projetos eletrônicos e preciso de alguma empresa que produza minhas placas de circuito impresso. Gostaria de ind…

Iniciado por Alex Silva

7 24 Jun, 2013
Resposta de paulo varella

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço