Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvidas sobre homologacao, inmetro e patente

Boa tarde LdG, gostaria de tirar essas duvidas com os companheiros, pois vejo algumas divergencias e informacoes equivocadas sobre os assun…

Iniciado por daniel alves

3 27 Jun, 2013
Resposta de Jota

Ajuda como faço para acrescentar mais ci 74hc595

 no codigo usa 2 ci para um display 35 pontos eu queria colocar colocar 5 display , que daria 10 ci  tentei mas nao deu certo. a mema letra…

Iniciado por sesar freitas

2 27 Jun, 2013
Resposta de Augusto C. Antenucci

Conversor USB/Porta Paralela serve para ligar uma CNC

Boa noite a todos , estou com uma dúvida , um amigo meu começou o projeto de uma CNC mas parou e para completar faltou apenas a parte eletr…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

0 27 Jun, 2013

Raspberry: Virtualizando com Qemu

Um problema que passei por alguns meses foi: Atualmente estou desenvolvendo meu TCC para conclusão de Eng. da Computação e estou usando Ra…

Iniciado por Cleiton Bueno de Oliveira

0 26 Jun, 2013

Controle de servos

Boa tarde galera, Vou fazer um carrinho seguidor de linha e pretendo usar servo motores na tração. Ligando eles diretamente no arduino, com…

Iniciado por Iuri Mandello

3 26 Jun, 2013
Resposta de Paulo Cherem

Dúvida com desenvolvimento de uma placa

Boa noite. Estou desenvolvendo uma placa que irá controlar uma maquina especifica e simples, através de um pic e saída a rele , para saída…

Iniciado por Wilson Alves

14 26 Jun, 2013
Resposta de Cesar Luis

Alarme Arduino Falhas

Boa noite. Serial possível alguém me ajudar nesse projeto ,eu sou novo em programação com arduino

Iniciado por Ramon

4 26 Jun, 2013
Resposta de Ramon

SmartCar - Carro Controlado Via Arduino e android

Galera; boa tarde.Fuçando no Youtube, vi alguns videos de pessoas que integraram os seus carros ao smartphone;desde um chevelho tubarao, at…

Iniciado por helder sanglard

0 26 Jun, 2013

Sintetizador de Voz no Arduino

Alguem ja fez ou sabe como fazer um sintetizador de voz? NA verdade eu queria fazer uma caixinha, com alguns botoes de "pitch" e uma caixin…

Iniciado por Rafael Spessotto

1 26 Jun, 2013
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

[ajuda] - erro gravação bootloader protuino

Saudações a todos, primeiramente desculpem se eu escrevi no tópico errado, mas creio que o título desse é o mais correto para minha dúvida.…

Iniciado por Pyter S

8 25 Jun, 2013
Resposta de Daniel Quadros

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço