Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto Humanoide: como tirar o peso imposto ao motor?

Eaew negada \o/ Ano passado, eu fazia robôzinhos a toa, sem grandes funções ou movimentos Mas depois de eu sarnear muito o meu velho, me co…

Iniciado por Guilherme Domingos Luke

4 23 Jul, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

ERROS E CONCERTOS - ARDUINO UNO.

Olá pessoal, venho aqui deixar um post para que todos os garagista e espectadores tenham ciência dos ERROS, BUGS, SOLUÇÕES do Arduino UNO.…

Iniciado por burst

0 23 Jul, 2013

Sensor de vazão.

Galera estou com uma duvida para fazer o meu tcc! tem algum especifico sensor de vazão de agua para microprocessador pick?

Iniciado por felipe de oliveira

3 23 Jul, 2013
Resposta de Julio Oliveira

[RESOLVIDO] O milagre da multiplicacão das portas analógicas.

Primeiro deixa explicar: não foi tão fácil, nem só pegar este esquema e copiar, porque antes desse testei umas 50 montagens diferentes que…

Iniciado por Alexandre

7 22 Jul, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

Resistor de 100w

E aí moçada! Seguinte, estou precisando de um resistor de 1 ohm, 100w, com dissipador, para uma aplicação bem específica e estou tendo mui…

Iniciado por Bruno Medina

4 22 Jul, 2013
Resposta de Bruno Medina

Usando capacitor para cancelar um botão

Olá pessoal, Quero adaptar um controle de garagem para que a pessoa não possa pressionar o botão por mais de 5 segundos.  Pensei fazer ess…

Iniciado por Julio Garcia

1 22 Jul, 2013
Resposta de Julio Garcia

RS 232 Para Arduino Shield WIFI

Olá galera tudo bem ? Estou com uma grande duvida e tenho certeza que alguns de vocês saberão como me ajudar, pois tenho ouvido falar muito…

Iniciado por Marcos Ferreira

2 22 Jul, 2013
Resposta de Marcos Ferreira

Pad Eletrônico com Piezo eletrico

Olá galera to querendo construir uma bateria eletrônica mais só que com piezo elétrico e Arduíno, para que o computador receba o sinal midi…

Iniciado por Matheus Dantas

8 20 Jul, 2013
Resposta de Matheus Dantas

Comando Que Execute Uma Letra do Teclado

Alguem poderia me informa o comando no Arduíno para que a partir de uma condição ele executasse uma letra no teclado? ou algum programa que…

Iniciado por Matheus Dantas

4 20 Jul, 2013
Resposta de Matheus Dantas

Kit de desenvolvimento ACEPIC

Ola!Tenho um kit de desenvolvimento da ACEPIC (ACE PIC 18)ela so aceita pic de 18 pinos,gostaria de gravar o pic16f877a.Ela tem uma saida I…

Iniciado por José Carlos Raymundo

3 20 Jul, 2013
Resposta de Julio Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço