Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino UNO como modulo midi-usb para bateria eletronica com Piezos

eae galera, quero montar uma batera eletrônica com piezos e arduino uno eu vi varias coisas aqui no lab mas não consegui um codigo consiste…

Iniciado por Toddy Daniel

0 27 Ago, 2013

Shield Bluetooth JY-MCU

Olá pessoal! Estamos fazendo um trabalho na facul usando o Arduino e o módulo bluetooth JY-MCU que estava funcionando usando os comando pel…

Iniciado por Rodrigo Nogy Pereira

0 27 Ago, 2013

Buscar URL // Acesso pelo celular

Boa noite... Tenho duas duvida hehe Não acho em lugar algum uma resposta... 1- To usando o seguinte código byte mac[] = {}; //physical mac…

Iniciado por Luiz Antonio

1 27 Ago, 2013
Resposta de Luiz Antonio

Alternativa ao sensor de OCS

Boa tarde Pessoal, Estou com uma idéia para um projeto e gostaria de uma ajuda. Alguns carros tem um sensor que diz se a pessoa está senta…

Iniciado por Leonardo Assis Dutra

5 27 Ago, 2013
Resposta de LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

Controlando arduino por SMS

Olá, estou em um projeto da faculdade e gostaria de saber se alguém conhece algum shield que faça com que o arduino receba um SMS tal, e a…

Iniciado por Guilherme Carvalho de Oliveira

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

SPI mikroC

Preciso de alguém que saiba fazer um programa em MikroC usando comunicação SPI para comunicação entre um PIC18F4520 e uma placa de voz ISD1…

Iniciado por Rafael Theodoro Freitas

0 27 Ago, 2013

Automação Residencial

Pessoal já pesquisei bastante e não encontrei uma alternativa razoável ainda.Já verifiquei nesse tópico mas também não achei: http://forum.…

Iniciado por Daniel Coimbra

1 26 Ago, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

qual e o melhor raspbarry pi ou android mini pc ?

ola estou pensando em comprar um mini computador ou o raspbarry pi ou o android mini pc ; mas nao sei qual e o melhor  para acesar a intern…

Iniciado por Edison Dirio

6 26 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

qual o nome desse transistor e do ci ?

estou querendo fazer esse projeto  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HxkpR8tdU2s#t=518  para ligar a lanpada do me…

Iniciado por Edison Dirio

0 26 Ago, 2013

Programação C para arduino

Oi Gente!!!! =DEstou com zilhões de dúvidas sobre a programação C, microcontroladores, arduinos.... estou pesquisando sobre tudo para conse…

Iniciado por kelly Oliveira

0 26 Ago, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço