Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

IR emissor e receptor

Boa noite... Comprei meu led IR hj, e estou apanhando das bibliotecas... Eu baixei primeiramente a IRREmote E tentei compilar o IRsendDemo.…

Iniciado por Luiz Antonio

13 31 Ago, 2013
Resposta de Millencolinhc

Conversão de variáveis

galera preciso converter uma variável float em int para poder salvar na eeprom, podem me ajudar ?

Iniciado por Rafael Roque

0 31 Ago, 2013

Ajuda C++ alterar tamanho de variável

Boa Noite; estava precisando variar o tamanho de uma variável tipo "unsigned int" tenho um codigo com a seguinte variável: unsigned int c_r…

Iniciado por Millencolinhc

4 31 Ago, 2013
Resposta de Millencolinhc

Baby Monitor / Babá Eletrônica

Olá pessoal, sou iniciante no forum e no mundo arduino. Programo em algumas linguagens então acho que não terei tanta dificuldadade em entr…

Iniciado por Luciano Rocha

1 30 Ago, 2013
Resposta de Eduardo

Seguidor de movimento usando sensores IR

Boa tarde pessoal,  Fiz um projeto básico para uma placa com sensores IR seguirem o movimento. Bem, desenvolvi a placa e a montei em uma p…

Iniciado por Raphael C.Celine

5 30 Ago, 2013
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

Strain Gage comercial - Onde comprar?

Boa noite, galera! Estou desenvolvendo um trabalho acadêmico (Uma balança de precisão), Estou achando difícil encontrar um strain gage para…

Iniciado por Bruno Obeica

3 30 Ago, 2013
Resposta de Eduardo

duvida Key Pade ??

Ola pessoal estou tentando fazer uma   fechadura automatizada   e preciso entender como fazer no keypade aceitar uma senha vi varias coisas…

Iniciado por Flavio Aparecido

5 30 Ago, 2013
Resposta de Caio

PVC Dremel drill press

da serie, faça você mesmo.. Compartilhando.. http://www.instructables.com/id/PVC-Dremel-drill-press/

Iniciado por Rogerio A. Filho

0 30 Ago, 2013

Peças mecânicas

Olá, Está complicado dar andamento aos meus projetos devido à dificuldade em encontrar peças mecânicas, como engrenagens certas, eixos, ac…

Iniciado por Carlos Renato Almeida Junior

2 30 Ago, 2013
Resposta de Everton Nerlan Carvalho

Dica Raspberry PI

Galera, para quem curte o Raspberry PI..  Olha só que projeto sensacional.. Uma IDE para desenvolvimento instalada no Raspberry PI e pode s…

Iniciado por Rogerio A. Filho

0 30 Ago, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço