Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

AJUDA COM ARDUINO

Alguem poderia me ajudar  Gostaria de converter o sinal de resposta do sensor ultrassonico , em uma saida analogica de 0 a 5 v , mas não…

Iniciado por Wilson Alves

34 29 Set, 2013
Resposta de Wiechert

Pesquisa - Inventores

Olá, Pessoal! Você é um inventor? Gosta de criar coisas mas lhe falta algum conhecimento e/ou pequeno equipamento? Conhece o movimento “Mak…

Iniciado por Fernando Cammarota

0 29 Set, 2013

74HC595N + Matriz bicolor

A um tempo atrás comprei uma matriz 8x8 bicolor e desde então venho tomando uma surra deste item. Não consegui achar um tutorial pois o mes…

Iniciado por Raphael afonso

8 29 Set, 2013
Resposta de Mauro Assis

Servo Motor como ligar?

estou tentao ligar o servo motor azulzinho pequeno no arduino mega, porem nao esta funcionando alguem pode me passar um codico facil de mon…

Iniciado por Renan Rodrigues

15 29 Set, 2013
Resposta de Rafael M. Lopes

Erro garagino

Comprei um garagino a poucos dias, junto com ele também comprei um conversor serial... Só para testa-lo tentei rodar o "Blink" mas ao envia…

Iniciado por Raphael afonso

3 29 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

inversor de frequencia trifassico

ola estou com uma placa inversora de frequencia que e ligada a um motor trifasico ,e ela esta queimada estou querendo fazer outra com as me…

Iniciado por Edison Dirio

1 28 Set, 2013
Resposta de Wiechert

Sensor ultrassonico arduino

Boa Tarde Alguem saberia me dizer o funcionamento de um sensor ultrassonico de arduino , qual o sinal e tal , se é possivel ultilizar par…

Iniciado por Wilson Alves

2 28 Set, 2013
Resposta de Wilson Alves

Comunicando c# com Ethernet Shield

Olá pessoal, vê se podem me ajudar, como faço pra mandar um comando pra ativar um relé de um programa c# para o Ethernet Shield, procurei n…

Iniciado por Juliano Freitas

0 28 Set, 2013

2 Tacometros em PIC 16f628a em CCS

o que devo modificar para colocar mais um contador nesse programa? #include <16f628A.h> #use delay(clock=4000000)#fuses INTRC_IO,…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

2 28 Set, 2013
Resposta de Leonardo Dalla Porta

Ajuda inicial RTC

Boa noite, Estou com o seguinte modilo RTC não estou achando muita coisa. Alguem poderia me ajudar com a pinagem e uma BOA biblioteca. E co…

Iniciado por Luiz Antonio

2 28 Set, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço